Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22
212 respostas neste tópico
 #121
Comecei a ver o anime hoje e achei interessante sua premissa. Vou maratonar durante a semana para ver se valeu mesmo a pena após várias sugestões como algo bom desta temporada
Responder
 #122
(03/12/2019, 06:48)@Açougueiro@ Escreveu: Comecei a ver o anime hoje e achei interessante sua premissa. Vou maratonar durante a semana para ver se valeu mesmo a pena após várias sugestões como algo bom desta temporada

Que privilegio poder maratonar isso daqui.
Responder
 #123
Vi três episódios e achei muito simpático. Lasquei o bico com o pai ciumento. Icon_lol
Responder
 #124
Bom episodio, main chegando no limite. acho que finalmente o sacerdote deve aparecer.
Responder
 #125
Bom demais esse anime.
Outro excelente episódio.

Acho que pela primeira vez gostei do Lutz de verdade.
Responder
 #126
Aproveitei a instabilidade na minha internet hoje para me colocar em dia neste anime.
Falta mais 3 séries para ver, mas provavelmente é o melhor da temporada.
Responder
 #127
(05/12/2019, 19:00)Zefiris Escreveu: Aproveitei a instabilidade na minha internet hoje para me colocar em dia neste anime.
Falta mais 3 séries para ver, mas provavelmente é o melhor da temporada.

Melhor da temporada só não achei porque tem Chihayafuru, mas surpreendeu bastante, estou no episódio 7 da minha maratona, em dia até sábado.
Responder
 #128
Alcancei o episódio 9, poderia ter visto o último lançado se eu tivesse começado um pouco mais cedo.

Caras, que anime bom. Estava muitos dias sem ver algum e decidi pegar esse que tanto elogiavam. Adoro os personagens e as broncas que a protagonista leva. O Lutz foi muito esperto em desconfiar da Main, só uma criança mesmo pra ter a ideia de que não é a verdadeira naquele corpo. Se bem que eu ainda preferiria que todos se fizessem de burros sobre ter uma criança gênia com menos de 7 anos. O bom do anime é não ter personagem querendo foder com os princípios da protagonista.
Responder
 #129
Season 2 disso em abril.
Responder
 #130
Os eps. 13-14 passarão juntos no Natal.

[Imagem: g6DDWVq.jpg]
Responder
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes