Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22
212 respostas neste tópico
 #91
(28/10/2019, 21:41)Blanky Escreveu: Eu também gosto, mas penso que seria legal ver outros tipos de anime se saindo bem em terras japas (faz tempo que não vejo algo fora desse escopo, pra não dizer que nunca vi), mas pelo visto é só um devaneio meu. Okay

Esqueci que honzuki também tem raízes isekai. Facepalm

raízes? a única diferença de honzuki pros outros isekais é que honzuki não é ruim.
Responder
 #92
(28/10/2019, 23:43)Gabrinius Escreveu: raízes? a única diferença de honzuki pros outros isekais é que honzuki não é ruim.

Honzuki não é bem uma fantasia de poder.
Responder
 #93
(28/10/2019, 23:49)rapier Escreveu: Honzuki não é bem uma fantasia de poder.

Na verdade pra mim ele explorar um dos melhores poderes, e que geralmente é muito mal explorado.
Que é o do conhecimento.
Responder
 #94
(29/10/2019, 12:42)gusyavoo Escreveu: Na verdade pra mim ele explorar um dos melhores poderes, e que geralmente é muito mal explorado.
Que é o do conhecimento.

Não sei se ela é tão focada em conhecimento assim, parece que ela só é viciada em livros mesmo. Tipo aquelas pessoas que leem 50 livros num ano mas 43 deles são de romance com histórias quase iguais.

Se ela fosse tão focada em conhecimento teria buscado de outras formas que não só livros e teria muito mais chance de fazer papel. Aliás fazer um livro nem seria o foco dela, e sim aprender sobre tudo naquele mundo diferente.
Então acho que não se trata de conhecimento e nem busca por ele, pois tudo oque ela busca é pra ter livros, e não para conhecer as coisas.
Responder
 #95
(29/10/2019, 13:15)DK666 Escreveu: Não sei se ela é tão focada em conhecimento assim, parece que ela só é viciada em livros mesmo. Tipo aquelas pessoas que leem 50 livros num ano mas 43 deles são de romance com histórias quase iguais.

Se ela fosse tão focada em conhecimento teria buscado de outras formas que não só livros e teria muito mais chance de fazer papel. Aliás fazer um livro nem seria o foco dela, e sim aprender sobre tudo naquele mundo diferente.
Então acho que não se trata de conhecimento e nem busca por ele, pois tudo oque ela busca é pra ter livros, e não para conhecer as coisas.

Ela pode dizer que está focado nos livros, mas em todos os episódios ela faz 1 ou 2 coisas "simples". Coisas muitas vezes complexas com muitos anos de história, que ela faz de forma natural.
Eu disse que ela tem o poder do conhecimento, não que esse era o foco dela, mas mesmo não sendo o foco dela, o anime acaba girando em torno do estilo de vida da época e onde as invenções dela ajudam.
Ela fazer o livro é o de menos.
Responder
 #96
e ela vai conseguir conhecimento como se não através de livros?
Responder
 #97
(29/10/2019, 20:48)Gabrinius Escreveu: e ela vai conseguir conhecimento como se não através de livros?

Na época? Por conhecimento empírico.
Responder
 #98
(29/10/2019, 20:48)Gabrinius Escreveu: e ela vai conseguir conhecimento como se não através de livros?

O livro aqui é só para ela passar conhecimento, não para adquirir...
Responder
 #99
fazendo isso, ela aprenderá que a terra é quadrada é que é deus quem indica os governantes do país dela, sendo os mesmos divinamente incontestáveis.

além de vai lá se saber quantas drogas mais.
Responder
 #100
(29/10/2019, 20:52)Gabrinius Escreveu: fazendo isso, ela aprenderá que a terra é quadrada é que é deus quem indica os governantes do país dela, sendo os mesmos divinamente incontestáveis.

além de vai lá se saber quantas drogas mais.

Foi mal, falhei mais uma vez ao tentar acompanhar seu raciocínio.
Responder
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes