Resident Evil 4

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #21
(08/03/2019, 09:58)ryusaki07 Escreveu: @rapier se você truncar a Handcannon ela fica com munição infinita.

Na época que eu joguei honestamente eu já tinha conseguido ela, imagine agora com cheats. HAHA! Melhor arma do jogo.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #22
Como eu já disse no tópico da franquia considero esse o melhor RE e sempre achei as reclamações sobre ele meio exageradas. Com exceção do primeiro jogo, todos os RE sempre foram mais voltados para mais ação do que terror. E esse ainda consegue manter o espirito da franquia ao mesmo tempo que adiciona elementos novos. Nem a história que é bem fraca chega a me incomodar, já que RE nunca teve história que preste.
Responder
 #23
A Ashley tem uma das poucas vozes de mulher em ing que eu gosto. Poderia até dizer que ela é "kawaii", no caso desse jogo não me interessaria tanto ver uma dublagem em japa. Se bem que nem existe, o jogo japa é legendado.
Responder
 #24
"Reon, tasketeee!!!"

O horror que isso seria...
Responder
 #25
(11/03/2019, 11:15)M3troid Escreveu: "Reon, tasketeee!!!"

O horror que isso seria...

Acho melhor que: "Leoooooon, Heeeeeeeeeeeeeeeeelp!!!"  Icon_lol

O único RE que realmente joguei. Não por não gostar dos outros jogos, mas porque eu só tinha esse mesmo da franquia.

Muito bom, jogaria até hoje se pudesse, mas quem sabe um dia eu jogue de novo, lembro do medo que senti quando vi o regenerator pela primeira vez, quase morri.
Responder
 #26
(11/03/2019, 14:32)Blanky Escreveu: Muito bom, jogaria até hoje se pudesse, mas quem sabe um dia eu jogue de novo, lembro do medo que senti quando vi o regenerator pela primeira vez, quase morri.

Eu acho que ele é o inimigo que mais dá medo, porque a certa distância mesmo ele deitado ele pula em cima de você e morde o pescoço.
Responder
 #27
Regenerator é a única coisa que ainda faz do jogo um RE.
Responder
 #28
É uma pena que esse inimigo aparece pouco no jogo. Podia ter sido melhor aproveitado.
Responder
 #29
Pensei em jogar RE4 na dificuldade Pro, mas ele torna o pior do jogo, as QTEs, algo mais difícil ainda, então não tem como.
Responder
 #30
Zerei o jogo no Pro e aquela PRL algo é uma arma que não tem graça nenhuma.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes