Tsugu Tsugumomo

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/03/2019, 11:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
(29/06/2020, 16:21)rapier Escreveu: Enquanto isso no mangá, lançam um artbook oficial do negócio, com

Spoiler: oficial  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aclvvQP.jpg]

e outras imagens do mesmo nível.

precisamos de link para essa obra de tanta qualidade
Responder
 #32
(29/06/2020, 16:47)Kira-Sama Escreveu: precisamos de link para essa obra de tanta qualidade

Só procurar por (成年コミック) [浜田よしかづ] つぐもも 電子限定限界突破イラストBOOK no Sukebei.
Responder
 #33
Fui lá ver e ri porque a xavasca tá mesmo coberta no artbook. O esperado.
Responder
 #34
(29/06/2020, 16:53)M3troid Escreveu: Fui lá ver e ri porque a xavasca tá mesmo coberta no artbook. O esperado.

engraçado que o autor faz uns stream dele desenhando e é sem censura so que depoi censura na hora de publicar  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #35
Já vi o que queria e deletei. Isso tem imagens perigosas pra se manter no HD.
Responder
 #36
Bom book + foda que oficial tem q censurar ne, mais se vc visitar o pixiv dele : https://www.pixiv.net/en/artworks/77549064

tem sem censura
Responder
 #37
Gostei dessa temporada, esperava um pouco mais do ultimo episódio mas foi bem legal até, a animação e direção não mudaram muito comparado a primeira, achei essa temporada mais movimentada também, daria uma nota 7,5 ou 8.
Responder
 #38
As mudanças no BD continuam grandes.

[Imagem: pQYGip5.jpg]
Responder
 #39
Acabei de ver o BD. Muito bom como deveria ser, assim como foi a primeira temporada. Uma pena que eu leio o mango e pareceu que eu estava reassistindo o negócio e fiquei com a sensação de "já acabou?" em todos os episódios. 

Espero que tenha mais uma temporada disso.
Responder
 #40
(01/10/2020, 11:30)rapier Escreveu: Já confirmaram season 3 disso. Negócio é ruim assim.

Tinham que anunciar S3 disso aqui também.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes