Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19
181 respostas neste tópico
 #41
Episódio bem legal, mas podia avançar um pouco mais, quero ver quem é a mina ninja presa
Responder
 #42
Só porque eu postei https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid360198 o ep. 3 me desmentiu. Ao menos o que veio foi pra melhor.
Responder
 #43
eles não puderam ser registrados no início da série devido ao nível imenso de poder, e agora que eles finalmente podem se registrar eles são aventureiros nível E? Hmm
Responder
 #44
(25/07/2019, 22:54)Tacalho Escreveu: eles não puderam ser registrados no início da série devido ao nível imenso de poder, e agora que eles finalmente podem se registrar eles são aventureiros nível E? Hmm

Povo começa do começo.
Responder
 #45
(25/07/2019, 22:55)rapier Escreveu: Povo começa do começo.

mas não faria mais sentido eles irem direto pra uma classe mais avançada, ao invés de ficarem "desperdiçando" seu talento colhendo flor?
Responder
 #46
(25/07/2019, 22:57)Tacalho Escreveu: mas não faria mais sentido eles irem direto pra uma classe mais avançada, ao invés de ficarem "desperdiçando" seu talento colhendo flor?

Não?

Nem pra história faria sentido, porque o povo quer mostrar é progressão de inimigos.
Responder
 #47
(25/07/2019, 22:57)Tacalho Escreveu: mas não faria mais sentido eles irem direto pra uma classe mais avançada, ao invés de ficarem "desperdiçando" seu talento colhendo flor?

Se fosse simples assim eles nem precisavam virar aventureiros, só roubar um país pra si e virar o lorde supremo do mundo.
Responder
 #48
só pra mim que essa OP lembra muito a 2a de Re:Zero?
Responder
 #49
(25/07/2019, 23:17)Tacalho Escreveu: só pra mim que essa OP lembra muito a 2a de Re:Zero?

Mesma banda.
Responder
 #50
Eps 2-3. Tô curioso pra saber quem é a voz que fala na mente do Taichi. Fora isso, nada de muito especial aconteceu. Achei meio estúpido a maneira como eles foram colher informações no bar... de cara limpa e perguntando diretamente pelo contrabando. Icon_lol

A Elfa me cativou e vou continuando principalmente por ela.
Responder
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes