Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
181 respostas neste tópico
 #171
Eu devia ter dropado no momento que inventaram de matar a Ana... A única coisa boa de todo o anime e resolveram fazer isso. Complicado.
Responder
 #172
Não achei tão ruim não, mas nao veria novamente por ser comum.
Responder
 #173
esse isekai aqui é bem fraquinho...
quer dizer mediano para baixo...
n vale a pena.
Responder
 #174
Fui tentar dar continuidade no ep.4 e dropei. Não tô com vontade de ver esses vilões de meia tigela.
Responder
 #175
[Imagem: wQSQYlZ.jpg][Imagem: uVOI5Y7.jpg][Imagem: IiBtkNP.jpg][Imagem: b8ZdeIc.jpg]
Responder
 #176
Não me lembro dessas cenas, é de algum ova a ser lançado?
Responder
 #177
(26/06/2021, 12:36)ProRage Escreveu: Não me lembro dessas cenas, é de algum ova a ser lançado?

Episódio 13 sairá daqui a uma semana.
Responder
 #178
O propósito desse extra recém-lançado é... fazer um retcon? Mas só no finalzinho acontece algo, com

[Imagem: ZDYKIaP.jpg]
[Imagem: sLR13ix.jpg]

Eu sei que Anastasia vem do grego "ressurreição", mas aí o anime tá mostrando uma alma brilhante. Será que ela virou um "isprito" pro cara ficar invocando ou foi mesmo só a besteirinha de Finados?
Responder
 #179
Eh, estava por fora desse ova, acabei de ver que ele existia e estou baixando para ver daqui a pouco.

Vi o OVA e na minha cabeça, a guria amiga de infância era gay e gostava da guria elfa, mas num sei porque lembro assim disso... Fora isso, foi ok o OVA, mas nem lembro mais da relevância que teve a Ana nisso.
Responder
 #180
(06/07/2021, 17:06)zakon Escreveu: Vi o OVA e na minha cabeça, a guria amiga de infância era gay e gostava da guria elfa, mas num sei porque lembro assim disso...

A Rin possui uma amizade com a Myura mais colorida do que o normal, mas ela gosta mesmo é do Taichi.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes