Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
181 respostas neste tópico
 #151
(11/09/2019, 11:30)Oiacz Escreveu: Quem é mais virg? Bell que coloca fogo e foge do bordel ou Taichi que vomita porque quase chamou a garota de bonita?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xJLi7wx.jpg]

O Bell ao menos tem a desculpa de ficar o mais longe possível do satanás.
Responder
 #152
Segundo post que tenho que dizer isso, mas... eu disse que matar a Anna matava o anime.
Responder
 #153
Essa guerrinha mixuruca tá deixando o anime pior do que ele já era, e não achei que isso fosse possível.
E cadê a enquete pra eu votar na Sumella?
Responder
 #154
Essa atrocidade parece que não acaba, não sei porque me propus a ver algo tão genérico, provavelmente pelo fácil acesso graças aos serviços de streaming
Responder
 #155
Final sem graça, resolvendo nada e deixando muito em aberto. Muita pobreza visual depois da batalha.

A Aery evoluir de ela pra ela mesma foi Facepalm .

Não preciso lavrar um post-mortem do anime porque já fiz isso em posts anteriores. O anime tentou dar um passo maior que a perna, tropeçou, caiu e não mais se levantou, apreciando a vida deitado.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #156
Eu ia falar muito mal desse anime mesmo gostando muito de isekai, mas como dizem que vale mais que mil palavras, vou só deixar essa imagem aqui.
[Imagem: vczuzlD.png]
Quem assistiu sabe.
Responder
 #157
(25/09/2019, 11:52)cpfdejoao Escreveu: Eu ia falar muito mal desse anime mesmo gostando muito de isekai, mas como dizem que vale mais que mil palavras, vou só deixar essa imagem aqui.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vczuzlD.png]
Quem assistiu sabe.

usar o datafolha não ajuda muito no teu argumento, mas deu pra entender que é ruim
Responder
 #158
Menos gente pra ver e falar mal faz a nota "subir" mesmo.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier
Responder
 #159
Teoria de Gintama se aplicando no anime mais ruim, só quem gosta de merda mesmo viu e deu nota boa
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #160
(25/09/2019, 11:52)cpfdejoao Escreveu: Eu ia falar muito mal desse anime mesmo gostando muito de isekai, mas como dizem que vale mais que mil palavras, vou só deixar essa imagem aqui.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vczuzlD.png]
Quem assistiu sabe.

Isekai é melhor que Maou-sama. Aqui mesmo teve mais que o dobro de gente vendo, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid367109.
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes