Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
181 respostas neste tópico
 #131
(29/08/2019, 12:18)Oiacz Escreveu: Além disso, não acho que faz sentido dizer que fulano não é OP porque personagem X de anime Y é mais OP.
Se for assim o Ais é um merdinha noob porque existe o Saitama...

São mundos diferentes, o Taichi é OP pro mundo do anime dele.
Sim, eu citei isso.
(29/08/2019, 12:08)cpfdejoao Escreveu: sim, eu sei que comparar poder em animes é meio que errado.
É que são dois isekais de personagem op então é meio impossível não querer comparar animes "na mesma categoria".
Até porque One Punch Man não é isekai.
Responder
 #132
Ep. de hoje foi sem graça. O anime não tá sabendo aumentar o escopo dos acontecimentos. Falta dinheiro, história e diretor pra isso.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #133
Esse ep foi uma porra.
O chororô por "matar gente" foi constante.
Até inventaram uma desculpa pra galera que atacou se matar sem precisar do "grupinho principal" lutar.
E ainda inventaram de salvar os inimigos... Pelo amor de arceus. Facepalm
Eu já não sei mais se eu dou risada ou sinto pena desse anime.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Talvez seja só eu que estava esperando coisa demais desse negócio mesmo...
Responder
 #134
(04/09/2019, 13:53)cpfdejoao Escreveu: Esse ep foi uma porra.
O chororô por "matar gente" foi constante.
Até inventaram uma desculpa pra galera que atacou se matar sem precisar do "grupinho principal" lutar.
E ainda inventaram de salvar os inimigos... Pelo amor de arceus. Facepalm

Os inimigos ali são o povo da nação sendo manipulado pelos poderosos, é razoável querer salvá-los. Os únicos que precisam mesmo ser mortos são os mandantes. O poder absurdo do casal main permite tais soluções. Não vejo as atitudes deles como o problema.

Um problema que vejo é que o anime trata essas situações com exércitos não como se fossem grandiosas, mas sim como problemas mundanos. Não tem o impacto que deveria ter. Em outros animes você ao menos sente a graça ao ver o cara sendo fodão e resolvendo tudo, graça vinda do impacto da situação ou até da dissonância tonal entre tensão e resolução rápidas, como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3257 ou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2328, mas aqui parece que o povo tá cortando as unhas ou tirando cabelo do nariz. O anime nem corta a tensão porque ele nem a cria, e não tem nenhum desdobramento de alívio cômico.
Responder
 #135
(04/09/2019, 14:11)rapier Escreveu: Os inimigos ali são o povo da nação sendo manipulado pelos poderosos, é razoável querer salvá-los.
Mesmo sendo povo, ainda são inimigos, e principalmente militares, e a galera que eles iam enfrentar estavam prontos pra morrer ali se necessário o anime fez questão de mostrar isso usando o "item da morte" lá.

Eu entendo a parte de querer e poder salvar todo mundo dos protagonistas bobões. Mas o que me irrita mesmo é a fuga de "lidar" com pessoas e sujar as mãos de sangue pra passar a imagem de bonzinhos a todo custo desse anime sendo que foi por isso que eles foram chamados lá. Isso, ao contrário de outros isekais que não tem problemas com "resolver a situação", só o torna mais chato do que já está sendo.

A ação deles basicamente foi postergar o ataque e salvar tropa inimiga pra poderem atacá-los novamente outro dia.
Porque como diria Morpheus:
[Imagem: KvhCOu9.jpg]
E eu definiria isso como a mais simples e pura burrice Pra não dizer infantilidade do anime.
Responder
 #136
(04/09/2019, 14:52)cpfdejoao Escreveu: Mesmo sendo povo, ainda são inimigos, e principalmente militares, e a galera que eles iam enfrentar estavam prontos pra morrer ali se necessário o anime fez questão de mostrar isso usando o "item da morte" lá.

Eles sabiam das consequências de usar os anéis? O anime indica que não. Quer dizer, eles morreriam de bestas, não durante uma guerra mesmo como a comandante morena falou.

(04/09/2019, 14:52)cpfdejoao Escreveu: Eu entendo a parte de querer e poder salvar todo mundo dos protagonistas bobões. Mas o que me irrita mesmo é a fuga de "lidar" com pessoas e sujar as mãos de sangue pra passar a imagem de bonzinhos a todo custo desse anime sendo que foi por isso que eles foram chamados lá. Isso, ao contrário de outros isekais que não tem problemas com "resolver a situação", só o torna mais chato do que já está sendo.

Eles não foram chamados porque queriam. E tanto faz como resolvam a situação, desde que a resolvam.

Eles não querem passar imagem de bonzinhos, é o Taichi que não tem coragem mesmo.

(04/09/2019, 14:52)cpfdejoao Escreveu: A ação deles basicamente foi postergar o ataque e salvar tropa inimiga pra poderem atacá-los novamente outro dia.
Porque como diria Morpheus:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KvhCOu9.jpg]
E eu definiria isso como a mais simples e pura burrice Pra não dizer infantilidade do anime.

Tu tá projetando teu querer e teus gostos no anime. Busque entender o que se passa nos episódios.

Esse anime não é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=555 e você querer isso é implorar por decepção.
Responder
 #137
(04/09/2019, 14:55)rapier Escreveu: Tu tá projetando teu querer e teus gostos no anime. Busque entender o que se passa nos episódios.
É meio por isso que eu começo a ver os animes, e pelo jeito esse não é pra min.
Talvez eu veja até o final mas vou me abster de comentar sobre até isso realmente acabar. Dai eu ponho a boca no trombone mesmo
Porque pelo que deu pra perceber, eu não sou muito fã de filantropia e esse anime tá "Amai-vos uns aos outros como eu os amei" demais pra min.

(04/09/2019, 13:53)cpfdejoao Escreveu: Talvez seja só eu que estava esperando coisa demais desse negócio mesmo...
Porque acho que é isso mesmo.
Responder
 #138
(04/09/2019, 15:02)cpfdejoao Escreveu: É meio por isso que eu começo a ver os animes, e pelo jeito esse não é pra min.
Talvez eu veja até o final mas vou me abster de comentar sobre até isso realmente acabar. Dai eu ponho a boca no trombone mesmo
Porque pelo que deu pra perceber, eu não sou muito fã de filantropia e esse anime tá "Amai-vos uns aos outros como eu os amei" demais pra min.

Só precisa notar que esse anime aqui não é de guerra.

Não é um anime sobre filantropia ou bondade pura, porque se o cara quisesse ser bom para a sociedade teria N meios de fazer isso, tipo os protags de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3257 ou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2328 fazem. O Taichi e a Rin apenas reagem, eles não são proativos.
Responder
 #139
Cheguei nesta parte dos anéis e não havia espirito de kamikaze nos usuários, só massa de manobra mesmo.
Responder
 #140
Ep de hoje foi um dos piores, se não o pior...esse anime tá sem graça nenhuma.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes