GetBackers

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
Pelo pouco que lembro, é um shounen padrão assistível: lutas com superpoderes, protagonistas fortes que fazem algumas trapalhadas (garantindo o humor), aventuras novas (pegar os itens que os clientes pedem de volta), etc...Mas se fosse hoje, iria direto para o mangá, já que o anime tem cortes na estória.
Responder
 #12
Ban até hoje é um dos personagens que mais gosto e a habilidade dele é muito bacana. Assisti o anime num hype ferrado e até penso em continuar a leitura do mangá. Inclusive tenho a revista japonesa onde foi serializado o mangá aqui e justamente a luta do Akabane (acho MUITO estiloso o que ele faz com os bisturis) vs Ginji. 
Gostei muito e reassistiria numa boa, mas vou optar por continuar o mangá.
Responder
 #13
(06/03/2019, 02:11)Lucius Evola Escreveu: Pelo pouco que lembro, é um shounen padrão assistível: lutas com superpoderes, protagonistas fortes que fazem algumas trapalhadas (garantindo o humor), aventuras novas (pegar os itens que os clientes pedem de volta), etc...Mas se fosse hoje, iria direto para o mangá, já que o anime tem cortes na estória.

A questão do anime mais forte não é nem haver cortes na estória, e sim não ter ido até o final. É o tipo de anime que mereceria uma versão "brotherhood".
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #14
Um anime que conheci na Animax quando tinha ido na casa de um amigo. Depois acabei pegando ele pra assistir e no tempo eu havia gostado, achei ele bem legal. Ainda nesse ano eu senti uma vontade de reassisti ele e revi, concluí e só então senti que precisava saber a história toda, o que me fez correr atrás do mangá. A primeira vez que eu vi ele eu ainda não tinha assistido Black Cat, mas agora na segunda vez eu relacionei diretamente a Black Cat. Os mangás eram bem nesse estilão no início dos anos 2000. Curto bastante.

Apesar do anime não adaptar todo o mangá, eu acho que até onde o anime mostra trás uma história legalzinha e divertida. Ele deixa aquele famoso gostinho de quero mais quando se finaliza ele e, infelizmente, se quiser saciar o gostinho, vai ter que ir pro mangá.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes