Gleipnir

Tópico em '2020' criado por rapier em 04/03/2019, 14:13.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #51
Finalizado. Foi um anime ok. No fim só trouxe mais e mais dúvidas e 0 explicações. Fiquei na bronca com o fato do grupo deles simplesmente entregar as moedas e ir embora. Se era tão fácil assim se livrar desse problema, porque não fizeram antes?

A vida do Shuichi é toda falsa. Se duvidar até ele foi apagado e recolocado como a falsa Honoka. Sempre tive a impressão de que ele parece mais velho nos flashbacks do que no tempo presente.
Responder
 #52
(05/07/2020, 22:29)Makoto-kun Escreveu: Finalizado. Foi um anime ok. No fim só trouxe mais e mais dúvidas e 0 explicações. Fiquei na bronca com o fato do grupo deles simplesmente entregar as moedas e ir embora. Se era tão fácil assim se livrar desse problema, porque não fizeram antes?

A vida do Shuichi é toda falsa. Se duvidar até ele foi apagado e recolocado como a falsa Honoka. Sempre tive a impressão de que ele parece mais velho nos flashbacks do que no tempo presente.

Acho que eles não conheciam ninguém de confiança pra entregar as moedas antes. Achei essa decisão mais sensata que a de começar a juntar as moedas para que não caíssem em mãos erradas.

Fiquei com a impressão de que ele está frequentando a escola pela segunda vez Icon_e_biggrin
Responder
 #53
(05/07/2020, 23:09)Roxas Escreveu: Acho que eles não conheciam ninguém de confiança pra entregar as moedas antes. Achei essa decisão mais sensata que a de começar a juntar as moedas para que não caíssem em mãos erradas.

É, por esse lado, tem razão.

(05/07/2020, 23:09)Roxas Escreveu: Fiquei com a impressão de que ele está frequentando a escola pela segunda vez Icon_e_biggrin

Idem! Faz vários episódios que penso isso.
Responder
 #54
Outro anime mediano. Alguns furos, mas foi interessante, principalmente o passado do Shuichi com a casa dele naquele estado. Fiquei curiosa com o que realmente aconteceu.
Responder
 #55
Esse foi legal no começo, mas esse arco da floresta achei muito arrastado, até mesmo no mangá esse arco está muito chato. Pra mim foi só medíocre com uma parte técnica num nível incomum para esse tipo de anime.
Responder
 #56
A cada episódio era como um soco no olho. Achei bem fraquinho...
Responder
 #57
O anime não me prendeu, nem os personagens me cativaram, se houver alguma continuação, não sei se a verei.
Responder
 #58
@rapier , sabe alguma informação se o BD JP eh igual a esse BD US que apareceu? Baixei aqui e tá todo "censurado" ainda e antes de pensar em ver, queria saber se eh provável que o JP seja assim também ou confirmar se eh...

[Imagem: wUmZIsb.png]
Responder
 #59
(12/07/2021, 20:11)zakon Escreveu: @rapier , sabe alguma informação se o BD JP eh igual a esse BD US que apareceu? Baixei aqui e tá todo "censurado" ainda e antes de pensar em ver, queria saber se eh provável que o JP seja assim também ou confirmar se eh...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wUmZIsb.png]

Gleipnir não saiu em BD no Japão. A versão BD que existe é essa americana, igualzinha ao TV.
Responder
 #60
(12/07/2021, 20:15)rapier Escreveu: Gleipnir não saiu em BD no Japão. A versão BD que existe é essa americana, igualzinha ao TV.

Oxi. Achei que já tinha saído por lá também. Obrigado pela informação, vou aguardar se um dia sai na net para ver esse treco.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes