Gleipnir

Tópico em '2020' criado por rapier em 04/03/2019, 14:13.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
(12/06/2020, 00:09)Makoto-kun Escreveu: 9 e 10. Sou o único sobrevivente aqui? Icon_lol
Tava legal essa parte deles serem encurralados por aquele grupo de inimigos, mas a maneira como fugiram foi muito estúpida. Os inimigos simplesmente nãos os vigiaram e deixaram fugir e a Kurea os mata com um veneno de planta! Como assim?? E o pior são as reações. O Ikeuchi fica aterrorizado com a Kurea por ela usar as plantas venenosas (algo que o salvaria) e foge de medo para junto dos inimigos que haviam jurado matá-lo!

E a Kurea no meio de uma guerra contra monstros perigosos fica de draminha por matá-los!

Tudo errado. O mais legal nesses episódios foi o Yota revelar os poderes dele. Ele é bem mais forte do que parecia inicialmente.

Pelo jeito a Elena já conseguiu as 100 moedas. Veremos o que acontecerá no próximo.

Eu tb achei fraca essa parte. Uma coisa boa foi a mudança do Shuichi: agora ele consegue matar pessoas.
Responder
 #42
Verdade. Tanto que matou mais um nesse episódio.

Fiquei com um pouco de pena do cara que ele matou, mas não havia muito o que fazer. O cara deixou claro que tudo o que restava na vida dele era se vingar da Kurea, seria eternamente um problema.

Não sei se eu não tô prestando atenção e perdendo detalhes, mas tô achando a história cada vez mais confusa. Espero que expliquem tudo direitinho nos 2 episódios restantes.
Responder
 #43
Bom Episodio e clair é foda mesmo mato geral com veneno, e dou ponto pro main tb não afroxou e finalizou o cara na bala. So faltava deixar ele ir embora ne....
Responder
 #44
11-12. Que loucura essa história do grupo de amigos. O rapaz lá matou a Honoka sem saber que ela era inocente. Mas como ele iria saber? Eu achei que a conclusão dele de considerá-la assassina foi muito lógica. Ilógico foram os outros 3 perceberem que a Aiko tinha se matado, e não sido assassinada pela Honoka.
Responder
 #45
Gostei disso aqui mais do quê eu esperava. Tomara que tenha uma segunda temporada, mas duvido.
A animação nessa última luta tava bem legal, poderiam ter mais assim.
Responder
 #46
achei bom....
seria melhor se a execução fosse melhor...
os últimos eps eram meio "corridos"...
Responder
 #47
Ainda não vi o último episódio. Mas só hoje notei uma coisa que deveria ser óbvia pra mim. Quem canta a OP é uma das ex-Kalafina, a Hikaru. É que ela tá usando um nome artístico bizarro.

Fiquei feliz e triste ao saber disso. Feliz por ver ela em atividade, e triste por ver que é menor a chance da Kalafina voltar.

Responder
 #48
Ta ai um anime q eu n dava nada e me surpreendeu no fim.
Gostei bastante do passado do main e espero que tenha segunda temporada.
Responder
 #49
Episodio final foi bom, bem interessante mais não explicou quase nada...bom anime teve sucesso em me fazer querer ir atrás do manga.

vou ter que ler ele mt to curioso com as explicações de tido que fico em aberto
Responder
 #50
Gostei do último episódio, torço mais pra elena ganhar o mc no fim que a clear. Vou continuar pelo mangá já que não sei quando vai ter nova temporada.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes