Gleipnir

Tópico em '2020' criado por rapier em 04/03/2019, 14:13.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #31
Eps 1 e 2. Até que gostei. A dona é boa, bem atirada, os fanservices dela estão bons, a luta do ep 2 foi legal... é um anime pra eu assistir sem ficar pensando muito se faz sentido ou não. Só curtir as cenas boas e voltar pra adolescência. Icon_lol
Responder
 #32
Eps 3 e 4. Mas que história louca essa da irmã! Então ela era uma stalker do protagonista e desejou que ele se transformasse também em monstro?

Foi engraçado a reação inesperada que a irmã teve ao ser encontrada por eles. Por um momento achei que ela não fosse má. Mas foi só farejar outra mulher vestindo o protag que a máscara de fofura caiu!

O alienígena desejando a Kurea foi engraçado também.

Até agora o anime continua satisfatório.
Responder
 #33
5- Agora vai virar um survival na floresta? Tá meio sem rumo isso aqui, mas a Kurea continua mantendo meu interesse. E até que a luta foi boa enquanto durou. Só não entendi como eles venceram. O cara não mostrou que ela não conseguiria segurar o coice da arma? Por que ele desistiu mesmo assim?
Responder
 #34
Não estou curtindo tanto o anime. Não sei como explicar, mas sei lá, falta algo. A Claire é a melhor personagem e é a que está sustentando o anime para mim. Esse último episódio me lembrou Btooom.
Responder
 #35
Porradaria comeu solta nesse ep.
A luta foi legal, tomara que não demorem muito a explicar esse poder de fusão do Shuichi, fiquei bem curioso quanto a ele.
Além do mais, porque será que ele não lembra da irmã da Clair, será aquele suco de estrela fez ele esquecer?
Responder
 #36
6-7. A dona nova tentando se aproveitar da Claire. Icon_lol Fiquei curioso pra ver como foi isso no mangá, deve ser bem mais explícito. Icon_mrgreen

Foram bons episódios. Curioso pra saber melhor como é essa transformação apelona dele. A menina que o vestiu tinha sido totalmente esmagada, mas parecia sem nenhum arranhão!

Só não gostei desse monte de personagens fracos e random. Não vi muito sentido em adicionar isso na história.

(17/05/2020, 22:42)Tacalho Escreveu: Porradaria comeu solta nesse ep.
será aquele suco de estrela fez ele esquecer?

Certamente. E além do suco que ela deu a ele, eles ainda foram juntos pra algum lugar que tinha outro monstro. Se o suco o fez esquecer, esse momento tem que ter sido antes. Os flashes de memórias me deixaram com mais dúvidas do que certezas.
Responder
 #37
8 - Mais e mais mistérios e dúvidas. E a menina que vestiu o Shuuichi e foi esmagada simplesmente está inteira sem nenhuma explicação. Esses personagens novos do grupo que eles entraram definitivamente são sem graça e desnecessários. A melhorzinha é a que vestiu ele. E agora ela conhece mais do passado dele e vai investigar. Virou uma rival da Kurea.
Responder
 #38
9 e 10. Sou o único sobrevivente aqui? Icon_lol
Tava legal essa parte deles serem encurralados por aquele grupo de inimigos, mas a maneira como fugiram foi muito estúpida. Os inimigos simplesmente nãos os vigiaram e deixaram fugir e a Kurea os mata com um veneno de planta! Como assim?? E o pior são as reações. O Ikeuchi fica aterrorizado com a Kurea por ela usar as plantas venenosas (algo que o salvaria) e foge de medo para junto dos inimigos que haviam jurado matá-lo!

E a Kurea no meio de uma guerra contra monstros perigosos fica de draminha por matá-los!

Tudo errado. O mais legal nesses episódios foi o Yota revelar os poderes dele. Ele é bem mais forte do que parecia inicialmente.

Pelo jeito a Elena já conseguiu as 100 moedas. Veremos o que acontecerá no próximo.
Responder
 #39
continuo acompanhando tb, mais preguiça de comentar  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #40
eu pulei pro manga, ao acompanhar o anime...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes