Gleipnir

Tópico em '2020' criado por rapier em 04/03/2019, 14:13.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #21
(08/04/2020, 16:30)Kira-Sama Escreveu: ai pra sair ele quebra uma parede??? WTF pq so n saiu por onde entrou... 

Também não entendi isso, foi só pra dar show mesmo. Ou pra mostrar q ele fica bem mais forte na transformação.
Responder
 #22
aquele shit gostoso, vou continuar vendo kkk.
Responder
 #23
Achei interessante, espero bastante fanservice e boas lutas. Fanservice tá garantido, mas vou ficar decepcionado se não tiverem boas cenas de luta.

(08/04/2020, 16:30)Kira-Sama Escreveu: EP 1 o cara vira um bixo de pelúcia e entra no lugar pegando fogo pra salvar a garota... ai pra sair ele quebra uma parede??? WTF pq so n saiu por onde entrou... 

do resto a garota é doida o main bundao e termina com uma outra garota atacando eles por causa de uma moeda...

eu vou continuar vendo pelo menos ate episodio 3.

A entrada estava pegando fogo, ele saiu quebrando a parede pra evitar o fogo. Mas de fato ficou um pouco confuso mesmo, a direção foi fraca nessa parte. Eu dei uma olhada no mangá pra comparar, a adaptação dessa parte foi as-is do mangá, quando podiam ter exposto melhor a entrada pegando fogo pra cena fazer mais sentido.

(08/04/2020, 16:30)Kira-Sama Escreveu: do resto a garota é doida o main bundao e termina com uma outra garota atacando eles por causa de uma moeda...

Eu gostei da parte em que a mina fica nua na frente do Mc, ele não vai pra cima mas pelo menos não agiu como se tivesse medo de muie, já se colocou um pouco acima da média dos protagonistas desse tipo de anime.
Responder
 #24
Episódio 2 foi muito bom de ação. A garota maluca consegue vestir o protagonista bundao na forma de boneco de pelúcia pra lutar.
Responder
 #25
To pensando se dropo no ep 2 ou ainda vejo o 3...
Responder
 #26
(12/04/2020, 20:33)gusyavoo Escreveu: To pensando se dropo no ep 2 ou ainda vejo o 3...

Tu acha que o anime vai deixar de ser trevoso? Ele vai é ficar mais e mais trevoso.
Responder
 #27
(12/04/2020, 21:05)rapier Escreveu: Tu acha que o anime vai deixar de ser trevoso? Ele vai é ficar mais e mais trevoso.

É... tudo indica que sim.
Responder
 #28
O protagonista bananão pacifista de merda me deu uma raiva, vontade gritante de dropar!
A dona dar de 1mol a 0 no cara!
Responder
 #29
Quase largue de mão no ep 1, mas o mistério do q são os monstros e as moedas conseguiu me prender pra dar uma conferida no ep 2.
Gostei mais desse ep, teve muito mais ação e as lutas foram bem feitas, apesar do fanservice q infelizmente eu sei q vai ter bastante e se eu quiser continuar vendo vou ter q me acostumar.
Responder
 #30
Esse episodio foi bem doido a dona vestiu o cara literalmente @_@

bizzaro isso, o cara é um garoto normal covarde.... e dona um doida suicida... que dupla + inusitada.

vou continuar vendo
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes