Olá

Tópico em 'Apresentação' criado por Samjackx em 03/03/2019, 19:40.
Páginas (2): 1 2
 
14 respostas neste tópico
 #1
E ai pessoal,
Animes e mangás são a minha forma de entretenimento favorita, sendo que comecei a apreciar a segunda com mais afinco apenas recentemente, o que faz me arrepender de não der começado antes kkk. Foi devido a Berserk, desde então leio pelo menos 150 caps toda semana, o bom que tem muito títulos inéditos para mim nos mangás =D
Já faz uns anos que em que conheci esse mundo, que saudade da época que entrei nele, tinha tantas séries boas que ainda não tinha visto, hoje em dia há poucas séries excelentes para ver =\, mas consigo me contentar revendo varias séries excelentes do passado, varias delas já assisti umas 5 vezes.

Edit: Meu link do MAL está no meu perfil, fiquem a vontade para criticar, elogiar, indicar etc kk
Bem, espero ter um bom tempo participando aqui.
 #2
(03/03/2019, 19:40)Samjackx Escreveu: Edit: Meu link do MAL está no meu perfil, fiquem a vontade para criticar, elogiar, indicar etc kk
Bem, espero ter um bom tempo participando aqui.

Ter MAL é bom, é a primeira coisa que perguntamos. Será bastante útil pra quando você tiver mais de 10 posts no fórum e com isso obter direito a voto nas enquetes.
 #3
Bem vindo seja
 #4
Bom ver que já chega engajado no fórum. Bem vindo seja.
 #5
well côme, meu confederado

vê se aparece mesmo por ae, pra dar um gás no fórum
 #6
Bem-vindo.
 #7
Olá, seja bem vindo!  Peace
 #8
Thanks folks Alegre
 #9
Bem-vindo ao fórum.
 #10
Bem vindo, moço!

Espero que goste do fórum e faça amizades por aqui. 
Uma dica que eu dou é interagir no Now Playing Animes, que é o tópico genérico para conversar sobre animes. Pessoal tá sempre conversando sobre o que está assistindo (a não ser que tenha tópico específico praquele anime), sobre o que pretende ver, sobre a temporada, e sobre o assunto no geral. 

Também há tópico genérico pra Mangá e Jogos, se for do seu interesse. 

Enjoy 
:3
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes