Sounan Desuka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 03/03/2019, 15:59.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #21
Não é ruim, eu ri na parte que a loira bebe o sangue do peixe e depois continua vestindo a camisa suja de sangue, mas fora isso não teve muita graça...devo ver mais um ou dois episódios pra ver se o negócio engrena...
Responder
 #22
Gostei do anime, mesmo sendo curto vou acompanhar por causa da principal que não tem nenhum impeditivo pra usar as "técnicas de sobrevivência".
Responder
 #23
O episódio 2 teve duas partes engraçadas, a da calcinha e o final com a protagonista dormindo e falando que não queria mais comer bolas (que por sinal é uma piada manjada mas não falha, comigo).
Responder
 #24
Esse episódio foi bem nojento... gostei não. Aquela cena de beber água da meia me perturbou a noite toda
Responder
 #25
Bom episodio, quero ver ate onde vai ir a doidera disso  Icon_lol Icon_lol  ou se não conseguir agua uma casa e poder parar de comer coisas estranhas  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #26
02 - Graças ao céus choveu, eu já tava pensando que a mina de óculos ia ter que beber o mijo da outra...continua ok o anime, ser de 12 min ajuda a não enjoar...
Responder
 #27
Dei moral pra esse episódio, o melhor até agora.

De todos lugares do corpo foi escolher logo a bunda pra testar a fruta. Pior que o negócio parecia uma mandioca e ficou muito engraçado. HAHA!

Logo em seguida temos uma garota bonita tomando banho, e mais a fundo, Homare e seu corpão de lingerie caçando caranguejos.
Responder
 #28
Esse ep3 foi menos nojento, logo melhor que os anteriores.
Agora só falta parar de comer inseto.
Responder
 #29
A melhor parte é inseto/bixo frito. Assistia Bear Grylls só pra ver ele tirando pele de cobra e fritando como espetinho de carne. Drool
Responder
 #30
Se a Homare parar de cuidar dessas donas elas tão lascadas.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes