Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:57.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
133 respostas neste tópico
 #21
Querem enganar quem com essa imagem?
Responder
 #22
O visual disso tá estranho. Parece que usaram cera de carro na imagem e tacaram brilho extra por cima.

De todo modo, nada pra ver aqui. É só mais um genérico harém que o cara pega ninguém. Votarei na Mizuha numa futura enquete.
Responder
 #23
Wtf é essa animação Icon_eek Só ela já torna bem desconfortável de assistir, achei mais estranho que o Arifureta lá que também tá ruim.

Sobre o anime, não acho que continuarei. Personagens são péssimos, praticamente só vi as cenas da senpai.
A única parte que esbocei reação também foi quando o cara questionou a garota no restaurante.

A gota d'água é o final do episódio. O lance da calcinha já era ruim o bastante, mas esse final...
Já perdi todo o interesse na senpai graças aos últimos do episódio.
Responder
 #24
Só quem se salva é a irmã. Ela é gente boa e a única normal ali.
Responder
 #25
Claro, com certeza
Responder
 #26
me pareceu uma versão paraguai daquele anime que o cara queria descobrir quem era a irmã dele.
Responder
 #27
tava achando parado esse episodio, mais eu confesso que cai na risada no final.

o cara procura uma dona pervertida que se declarou dando uma calcinha pra ele e acaba descobrindo que a presidente é uma masoquista  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

agora todas as tonas toa querendo dar tanto... como o main n percebeu ate agora era um mistério

vo ter que ver próximo episodio pra descobrir o que acontece agora  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #28
(09/07/2019, 18:49)Gabrinius Escreveu: me pareceu uma versão paraguai daquele anime que o cara queria descobrir quem era a irmã dele.

[Imagem: vwMzsFl.png]

pelo jeito o MAL concorda contigo...
Responder
 #29
na verdade não é o MAL, é um usuário (que não sou eu).

mas enfim, ambos serão ruins
Responder
 #30
OP tá menos ruim do que o esperado, mas não é boa.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes