Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:57.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #121
(25/09/2019, 16:58)Oiacz Escreveu: O cara sabia que eram filhos de pais diferentes mas esqueceu sério?

Ele era burro pra achar mesmo que cinco meses de diferença é algo possível.
Responder
 #122
Okay, acabou, a irmã ser a cinderela foi dentro do padrão, mas o MC ser burro ao ponto de não notar que a irmã não era irmã? Eu pensei que os japas eram bons de matemática....enfim, não vou ler isso daqui porque vai ser só o MC negando os afetos de todo mundo por causa de alguma perversão...o anime foi ok, mal feito mas ainda deu pra me divertir ...no aguardo das obras românticas com a irmã...
Responder
 #123
A Imouto e a Senpai são as melhores gurias disso daqui, mas o protagonista deixa a desejar e as outras personagens eu não achei graça (tirando a lole-senpai).
Responder
 #124
Cadê enquete preu votar na Mizuha?
Responder
 #125
(04/12/2019, 00:15)M3troid Escreveu: Cadê enquete preu votar na Mizuha?

Seja coerente e vote na vaca, digo, cadela.
Responder
 #126
Deu pra passar o tempo, as partes com a Sayuki salvaram.
Pena que cortaram muitas cenas legais da LN/Mangá.
Responder
 #127
Achei muito fraco, deu até trabalho pra assistir. 
A melhor de todas era a veterana submissa, apesar da irmã adotiva também ter algum potencial.
Responder
 #128
Tópico longo pra um anime triste como esse.
Responder
 #129
é engraçado...
até que gostei bastante com as situações...
é meio clichê... mas ta valendo.
as personagens tbm são cute cute... mesmo sendo hentai... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #130
Quando vou assistir um anime gosto de desligar minha mente para não prever o que pode estar por vir, às vezes visualmente é inevitável, mas o lance da cinderela me pegou de surpresa por conta disso, provavelmente se eu tivesse deduzido isso anteriormente as chances de eu ter dropado teriam aumentado consideravelmente. Foi um anime legalzinho e tal, mas meia boca.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes