Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:57.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
133 respostas neste tópico
 #91
(28/08/2019, 18:16)M3troid Escreveu: Outro mangá dessa obra.

Mesmo nome?
Responder
 #92
(28/08/2019, 19:08)Kyyzao Escreveu: Mesmo nome?

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? Abnormal Harem.
Só tem um cap por enquanto.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #93
08 - Eu não tinha percebido antes o quanto a Yuika é a suspeita óbvia de ser a cinderela, ela vive querendo dar a calcinha pro mc e acha que "garotos ficam felizes com calcinhas", e mesmo assim o MC não consegue fazer a conexão...

(28/08/2019, 18:12)M3troid Escreveu: Enquanto isso, na Sala de Justiça (2)

Spoiler:  o outro mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Svgw2yR.png]

Eu quero conferir esse spoiler mas no momento tô no ambiente de trabalho e é certeza dessa imagem me gerar uma justa causa HAHA! ....
Responder
 #94
(29/08/2019, 16:48)DeaththeKidd Escreveu: Eu não tinha percebido antes o quanto a Yuika é a suspeita óbvia de ser a cinderela

Pra mim ela ser tão óbvia é motivo pra não ser a cinderela.


Vai que tem um plot twist e a dona seja a professora que apareceu no episódio 1. HAHA!
Responder
 #95
esse manga desse anime sera leitura obrigatória depois que o anime acabar  Icon_lol Icon_lol

tudo que não tem aqui tao fazendo la @_@
Responder
 #96
(29/08/2019, 16:53)M3troid Escreveu: Pra mim ela ser tão óbvia é motivo pra não ser a cinderela.


Vai que tem um plot twist e a dona seja a professora que apareceu no episódio 1. HAHA!

A Ruirui. Seria legal mas deve ser a imouto.

A imouto esperou as garotas irem até a casa do mc pra ela pegar a calcinha de volta para fazer ele suspeitar que é uma das duas enquanto ela passa despercebida amando seu onii-chan platonicamente. Plano pra quem tem 200 de QI.
Responder
 #97
(29/08/2019, 18:28)Kyyzao Escreveu: A Ruirui. Seria legal mas deve ser a imouto.

A imouto esperou as garotas irem até a casa do mc pra ela pegar a calcinha de volta para fazer ele suspeitar que é uma das duas enquanto ela passa despercebida amando seu onii-chan platonicamente. Plano pra quem tem 200 de QI.

Basquete é justiça.
Responder
 #98
Fui dar outra olhada no mangá disso e o episódio dessa semana bateu com o cap 21, o ultimo que saiu traduzido até agora.

O anime não mostra, mas a Mizuha também tem uma bela comissão de frente. Mais motivos pra eu gostar dela. booty

[Imagem: BiMUbVK.png]
Responder
 #99
(30/08/2019, 21:36)M3troid Escreveu: Fui dar outra olhada no mangá disso e o episódio dessa semana bateu com o cap 21, o ultimo que saiu traduzido até agora.

O anime não mostra, mas a Mizuha também tem uma bela comissão de frente. Mais motivos pra eu gostar dela. booty

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BiMUbVK.png]

Eita, secaram ela no anime.
Responder
 #100
A Sayuki é imbatível. Cry

Já teve alguma daquelas enquetes de popularidade entre os japas pra saber quem eles gostam mais?
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes