Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:56.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: abTpZ67.png]

Ficha técnica:

Título: Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.
Título alternativo: Sinônimo: If It`s for My Daughter, I`d Even Defeat a Demon Lord, Uchi no Musume no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai. | Japonês: うちの娘の為ならば, 俺はもしかしたら魔王も倒せるかもしれない. | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Chirolu
Site oficial: http://uchinoko-anime.com/
Estúdio: Maho Film
Produtora: -
Diretor: Yanase Hiroyuki
Supervisor do script: Yoshioka Takao
Character designer: Deguchi Kaho, Masudate Toshihide, Nishida Miyako
Data de estréia: 07/2019
Emissora: -
Número de episódios: 12
Abertura: "I`m with You" por Takao Kanon
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a fantasy adventure slice of life light novel series written by Chirolu and illustrated by Truffle (Vol.1) and Kei (Vol.2 - ).

Dale is a cool, composed, and highly skilled adventurer who's made quite a name for himself despite his youth. One day on a job deep in the forest, he comes across a little devil girl who's almost wasted away. Unable to just leave her there to die, Dale takes her home and becomes her adoptive father. Devil or not, Latina is beyond adorable, and the adventurer soon finds himself head over heels with being a parent. But why was she out in the forest to begin with, and why does she carry the mark of a criminal?
Responder
 #2
Curioso, daqui a 2 dias sai o volume que vai finalizar a LN e ganha uma adaptação para anime.
Responder
 #3
Fui dar uma lida nisso e Sleep

Nada pra ver aqui.

E olhando direito, o traço do mangá disso me parece familiar. Vejo o nome do autor e lembro que o cara é autor de putaria. Cry
Responder
 #4
nome de duas linhas inteiras e tem cara de isekai, aposto que, pra piorar ainda mais, terá desonestidade para com essa tal maou.

passarei tão longe que nem de telescópio será possível ter contato visual.
Responder
 #5
Não chega a ser ruim, só é... chato.
Responder
 #6
aposto que vai ser igual aquele Ulisses e joana d arc que foi o pior anime da temporada em que passou
Responder
 #7
como eu não leio sinopse, só pelo nome e capa eu diria que talvez não seja exatamente do meu gosto, mas pode ser interessante tentar.
Responder
 #8
sem ler a sinopse, só dá pra achar que é um amama to inazuma da vida.
Responder
 #9
Pra mim isso parece apenas algo de PN ou quase.
Responder
 #10
tudo que tem essas fitas de demon lord no nome tem grande chance de ser ainda pior que um PN...exceto o anime do rei demonho trampando no mac trump.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes