Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:56.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #81
Não tinha visto nada deste anime nesta temporada, nem sei pq não assistir antes. Acabei vendo tudo ontem de uma só vez!
Espero que façam uma segunda temporada/3/4/5/6/7.

Pq simplesmente Latina e uma fofa! Anime extremamente agradável.
Tem horas que as reações do Dale o torna insuportável! ainda bem que Latina salva o anime!
Responder
 #82
(21/09/2019, 20:04)TiagoSG Escreveu: Tem horas que as reações do Dale o torna insuportável!

É por isso que eu não consegui ver o anime mesmo pulando cenas. Eu acho ele meio mongolóide.
Responder
 #83
Pelo que interpretei da entrevista do diretor, se depender dele não terá segunda temporada.

 [Imagem: Zwr65Xb.jpg]

[Imagem: eF3ypC3.jpg]
Responder
 #84
Acabei cansando do desenho. Não tenho mais nenhuma vontade de ver e larguei agora no 8.
Responder
 #85
Terminei isso, foi um anime fofo e não teve drama na reta final como de praxe, o que é uma coisa boa, ao invés disso teve a Latina com ciúmes do Dale, ou seja, só melhorou no final...gostaria de ver mais temporadas, principalmente a transição dela crescendo e um inicio de romance com o Dale...
Responder
 #86
Os di menores poderiam ser mais fofos, tem coisa melhor no mercado, ao menos espero que haja.
Responder
 #87
Finalizado.

Só não gostei do ciúmes da Latina enquanto criança, Helmine merece respeito com tamanha beleza!
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes