Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:56.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #71
Malditos furries imundos tentando estragar esse anime glorioso.
Responder
 #72
Acho que ela se interessando quando pensou que o Dale ia casar já mostra o rumo que a história vai tomar.
Responder
 #73
O episódio 9 foi relativamente tranquilo, mas começa a abrir caminho para a tempestade que está por vir. O problema é que, em teoria, há só mais 3 episódios.
Responder
 #74
[Imagem: 3ajEyIr.jpg]

Não tem competição.
Responder
 #75
A Helmine deve voltar a aparecer no episódio 11 ou 12, o que deve marcar uma fase de transição, quando então...

Spoiler: Novel  
Dale e Latina se tornarão amantes, para logo depois ela se tornar o oitavo Demon Lord. Mas não há tempo para isso. Só se houver uma segunda temporada ou alguns OVA.
Responder
 #76
(05/09/2019, 14:25)Zefiris Escreveu: A Helmine deve voltar a aparecer no episódio 11 ou 12, o que deve marcar uma fase de transição, quando então...

Spoiler: Novel  
Dale e Latina se tornarão amantes, para logo depois ela se tornar o oitavo Demon Lord. Mas não há tempo para isso. Só se houver uma segunda temporada ou alguns OVA.

Qual a raça da Helmine? Não parece demônio porque não tem chifre. Elfa?
Spoiler:  
boa demon lord ou vilã?

Deixando de lado os momentos furry foi um bom anime.
Responder
 #77
A Helmine é meio-elfa.

E diferente da raça da Latina, os elfos demoram para chegar a fase adulta. Mesmo considerando que um meio-elfo tem metade da vida de um elfo, ainda assim a vida deles é maior que dos humanos. Então a tendência é o pai humano morrer antes do meio-elfo chegar a fase adulta. O que torna a Helmine meio armagurada.

Sobre a outra pergunta do Kyyzao...

Spoiler: Light Novel  
A Latina se tornará um demon lord que não quer fazer mal aos outros. Até porque, ela manteve a personalidade que tinha.

Mas os demais demon lords a consideram uma anomalia, já que o normal é existir somente 7, e que pode interferir na existência deles próprios.

Então se o anime chegasse a essa parte, teríamos alguns episódios focados em luta, com o Dale viajando o mundo para matar cada um deles e pegar a Latina de volta.
3 usuários curtiram este post: cpfdejoao, Kyyzao, TiagoSG
Responder
 #78
O anime já faz insinuações consistentes, então não é preciso ler a light novel para saber para onde caminha a relação do Dale e da Latina. Mas lendo aqui um fórum americano, achei exagero gente desejando que se houver continuação, que seja OVA 18+.

Spoiler: Light Novel  
Algumas poucas ocasiões fica implicito que o casal mantém uma vida sexual saudável, mas essa obra está longe de ser ecchi. Um Demon Lord só pode ser morto por outro Demon Lord ou por alguém com caracteristicas de herói. Então quando a Latina finalmente soube que o amado dela é um herói, ela chegou a dizer de forma brusca "Eu não quero morrer de tanto sex-", para então outro personagem só rir dizendo que isso seria uma forma inusitada para um Demon Lord morrer.

De todo modo, a reclamação que fazem do dublador do Dale é válida.
Responder
 #79
(20/09/2019, 12:18)Zefiris Escreveu: O anime já faz insinuações consistentes, então não é preciso ler a light novel para saber para onde caminha a relação do Dale e da Latina. Mas lendo aqui um fórum americano, achei exagero gente desejando que se houver continuação, que seja OVA 18+.

Spoiler: Light Novel  
Algumas poucas ocasiões fica implicito que o casal mantém uma vida sexual saudável, mas essa obra está longe de ser ecchi. Um Demon Lord só pode ser morto por outro Demon Lord ou por alguém com caracteristicas de herói. Então quando a Latina finalmente soube que o amado dela é um herói, ela chegou a dizer de forma brusca "Eu não quero morrer de tanto sex-", para então outro personagem só rir dizendo que isso seria uma forma inusitada para um Demon Lord morrer.

De todo modo, a reclamação que fazem do dublador do Dale é válida.

Eu que quero ver a versão animada desse spoiler pra morrer de rir Cry

Não tenho nada a reclamar do dublador do Dale.
Responder
 #80
Fora a parte da professora louca na escola e uns caras querendo sequestrar ela no começo do anime, acho que foi um anime bem agradável de se assistir...
Pelo que eu vi aqui no tópico, o bicho começa a pegar mesmo depois dessa parte que foi adaptada no anime.
É triste saber que esse anime provavelmente nunca vai ter segunda temporada... Seria legal ver até eles ficarem juntos pelo menos ou um pouco mais de ação ver o Dale realmente agindo como "Yuusha".
Também não vi nada de errado com o dublador do Dale.
Spoiler: É o que todo mundo que começou o anime queria ver.  
[Imagem: 5ztqPUn.jpg]
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes