Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:56.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
86 respostas neste tópico
 #31
Aqui pensando em um titulo de anime - daqueles que parecem quase uma sinopse pelo tamanho - que seja totalmente desconexo com o conteúdo do mesmo, e por enquanto não me lembrei de nenhum.

O Japão tem obrigação de chegar ao volume 5 para o titulo deste anime fazer sentido.
Responder
 #32
12 episódios.
Responder
 #33
Bem, no episódio 3 ou 4 eu já devo ser capaz de adivinhar até onde eles vão aproveitar da novel.
Responder
 #34
OP paia e a cara da loli me parece torta em vários momentos. ED é tosca.
Responder
 #35
Assisti o episódio 1 em raw. Já é o melhor da temporada para mim. Latina a melhor personagem. Depois revejo com legendas.

Considerando algumas imagens fortuitas na OP/ED, no minimo os 4,5 primeiros volumes serão adaptados.

[HorribleSubs] UchiMusume - 01 [1080p].mkv
Isso que é compactação 7-zip no titulo do anime Pacman

De todo modo, nada como cultivar lolis desde tenra idade Wub
2 usuários curtiram este post: gangrena, Kyyzao
Responder
 #36
muito gostosinho de assistir, me lembrou Usagi Drop pela temática de cuidar da criança e educar ela e tal, parece que vai ser muito relaxante até o final.
Responder
 #37
Dos três animes que assisti até agora, foi o melhor.

Eu já tinha lido a parte desse episódio na novel quando volta e meia o Zefiris comentava sobre por lá. Por ser novel eu claramente não continuei lendo, mas assistir isso aqui é bem prazeroso, protagonista bacana e uma demôniozinho pra lá de fofa.
Responder
 #38
Pelo que ficou implícito pelo jeito do cara cuidando da entrada da cidade, o protagonista é forte e tem algun renome. Por isso deixou entrar com uma loli daquela raça.

Ele costuma ir na floresta ali perto mais para praticar um pouco e não ficar enferrujado.

As imagens da novel relacionadas ao episódio 1:

[Imagem: QA4gItN.jpg]

[Imagem: ZgPya90.jpg]

[Imagem: j0JOMaS.jpg]

A principio, acho que os episódio 1-3 usarão o volume 1. Com o volume 2 começando no episódio 4. Assim criando uma base de sustentação onde eles podem ou não dar uma acelerada depois.
Responder
 #39
A piá é unicorna. Eu ri disso.
Responder
 #40
01 - Gostei, legal ver o cara cuidando da loli, já vi os spoilers que o Zefiris postou então eu realmente quero que adaptem logo tudo pra eu ver...

Spoiler:  
O casório do mano com a loli...
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes