Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 16/02/2019, 20:34.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #81
Fantástico! Quando a história fecha na fotografia, já me senti satisfeito, podia ter acabado ali. Com certeza minha parte preferida.
Ansioso pelo seguimento, já estou espiando o Mangá!
Responder
 #82
Gosto bastante de SNK. Em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid419092 que é o tópico de SNK 3 falo mais a respeito.
Responder
 #83
Nem sei se foi nessa ou foi na outra parte, mas uma das cenas boas também foi a que eu ri demais quando mostraram como o pai do protagonista netorarizou o carinha lá que treinou ele.
Responder
 #84
Isso dublado está muito bom, o discurso do Erwin a caminho do inferno ficou de arrepiar, a cena onde ele aceita que vai morrer também teve bem mais peso dublado, me fez pensar no sentido da vida kk

Segunda feira tem o Levi chutando o cu do bestial.
Responder
 #85
Havia esquecido do Eren do passado, ainda é curioso o fato dele saber sobre o Armin, da Mikasa e do Eren do presente, até aqui não foi revelado nenhum poder de previsão ou viagem no tempo, revelações ainda estão por vir. Esse final também linka bem com o início da quarta temporada, o desejo de vingança do Grisha e do Coruja se tornando realidade, mas ficou a impressão de que falta algo no plano, algo que ainda não foi executado...
Responder
 #86
(19/02/2021, 20:57)Ash_ Escreveu: Isso dublado está muito bom, o discurso do Erwin a caminho do inferno ficou de arrepiar, a cena onde ele aceita que vai morrer também teve bem mais peso dublado, me fez pensar no sentido da vida kk

Segunda feira tem o Levi chutando o cu do bestial.

De fato, o Guilherme Marques literalmente entregou o coração naquela cena. 

Aliás, nessa cena em questão eles alteraram a linha do original e funcionou. No original ele grita algo como "Meus soldados gritem!" e na dublagem substituíram isso por "Ofereçam seus Corações" (Shinzou wo Sasageyo):

Responder
 #87
O nome do sujeito é mesmo Porco. Porra, Japão. Icon_lol
Responder
 #88
De todas as temporadas, a melhor. Resolução dos mistérios principais que envolviam a origem dos titãs e a do povo eldiano. E o combate com os três titãs, culminando em um final trágico.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes