Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 16/02/2019, 20:34.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #71
Melhor que a segunda temporada. Melhor episódio é da morte do Armin.

Não devo assistir a final season disso, porque pra mim já deu.

Aposto que vão pegar o Linked Horizon pra cantar a OP de novo.
Responder
 #72
Finalmente tivemos respostas nessa temporada, em questão de relevância devo dizer que deve ter sido a mais relevante entre todas as produzidas até então.
Responder
 #73
Essa parte eu achei bacana, deu pra entender umas coisas, o que não deu, a juno esclareceu, então beleza, esperar pela última temporada disso.
Responder
 #74
bom de acompanhar essa parte, aonde toda a burocracia foi revelada
Responder
 #75
Tempora sensacional, como havia comentado na parte I, esperando a próxima temporada, eu não acompanho o mangá, porque pra mim a experiência do anime é bem melhor, por isso estou no aguardo.
Responder
 #76
Gostei desta parte da temporada como da primeira parte e como em todas as outras em alguns momentos a animação deixou a desejar
Responder
 #77
Gostei dessa temporada, finalmente explicaram melhor o plot.
Teve algumas cenas legais como a do Levi vs Zeke e a "morte" do Armin.
Responder
 #78
SnK Revelations - Part 2

Essa segunda parte foi show de bola, a luta contra os 3 titãs malvadões foi legal, fui enganado novamente pensando que o Armin ia pro saco, a parte do Erwin novamente liderando todo mundo num ataque suicida foi legal, só achei vacilo que a galera conseguiu derrubar os 3 mas deixaram 2 fugirem e finalmente teve explicações sobre o mundo disso que fez sentido, quem diria, até o lance da coordenada foi explicado...e no final conseguiram chegar a praia, o que me deu uma sensação de que eles tinham conseguido dizimar todos os titãs da região, mas duvido muito que tenham conseguido isso...
Responder
 #79
Temporada excelente, muito melhor que a anterior e eu gostei de como foi a revelação sobre os humanos fora da muralha e a história dos titãs.
Responder
 #80
Melhor parte foi mesmo dos Ackerman...
Épico em todos os sentidos e muito bem adaptado da manga!

Excelente.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes