Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 16/02/2019, 20:34.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
87 respostas neste tópico
 #21
Achei o episódio bem fraco.
Anime enrolada demais, dá um passo pra frente de dois pra trás.

Quanto tu acha que engatou e ta indo pra algum lugar, volta tudo pra estaca zero com direito a flashback no inicio do episódio.
Responder
 #22
CG do Titã colossal ficou horrível, mas fora isso o anime ta seguindo o mangá, pelo menos no conteúdo, pq a direção conseguiu deixar essa parte (que é muito doida no mangá) bem meh.

Anime pra mim de SNK acaba nessa temporada, o resto da história verei só no mangá.
Responder
 #23
SNK já tava ladeira a baixo a tempos.  so to vendo tb pq teme ssas luta de titans e toa bem meh...

depois vai ser ruim d+
Responder
 #24
Achei um bom episódio, mas nível manga (diferente da 1ª e 2ª season que elevaram, e muito, o, já alto, nível do manga - e era devido a direção, animação e a ost do Sawano -). Acima do nível manga, na minha opinião, só o capítulo 50 (primeiro dessa parte 2). Aquele 50 perdi o fôlego (principalmente no final).

Agora adorei a escolha do Sawano para a ost, não me lembro se já tinha sido tocada na série ou se é nova, naquela parte que o Bertholdt avança para o clímax
Spoiler:  
que é se transformar no Colossal
. E depois na hora que a animação cai, a CGI em si, o que salvou ali foi escolherem a clássica música
Spoiler:  
do Colossal
XL-TT (minha favorita na obra).

PS (errata): Revendo a cena foi XL-TT não. Foi o tema principal que toca (começo dele). 

EDIT: Sobre o quote, o toque abaixo, é mania mesmo de outros fóruns. Tento evitar a todo custo spoilear (mesmo sabendo que geralmente quem discute o anime o esteja acompanhando ou mesmo venha do manga). Precaução apenas, mas valeu o toque.
Responder
 #25
(13/05/2019, 15:56)Ikki_Goku Escreveu: Achei um bom episódio, mas nível manga (diferente da 1ª e 2ª season que elevaram, e muito, o já alto, nível do manga - e era devido a direção, animação e a ost do Sawano -). Acima do nível manga, na minha opinião, só o capítulo 50 (primeiro dessa parte 2). Aquele 50 perdi o fôlego (principalmente no final).

Agora adorei a escolha do Sawano para a ost, não me lembro se já tinha sido tocada na série ou se é nova, naquela parte que o Bertholdt avança para o clímax
Spoiler:  
que é se transformar no Colossal
. E depois na hora que a animação cai, a CGI em si, o que salvou ali foi escolherem a clássica música
Spoiler:  
do Colossal
XL-TT (minha favorita na obra).

Não precisa usar tag spoiler pra falar do episódio da semana.
Responder
 #26
"Ele transferiu a consciência toda no corpo pra não morrer"...PQP que paia.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #27
Olha essa opening é  horrível, o episódio foi bom até. Gosto tanto da relação entre Mikasa e Armin, sei que é uma relação ofuscada pela preocupação que ela tem pelo Eren e quanto se dedica ao mesmo, mas gosto da dinâmica que ela tem com o Armin, curto esse momento que ela surge ali para protegê-lo do Berthold.

No mangá, o Berthold meio que ''samba na cara" da Mikasa, dá pra ver que ela fica bem impressionada com o fato dele ter conseguido lutar de igual pra igual com ela, a direção do anime não conseguiu transmitir muito isso além de outros problemas na animação e no CG..
Responder
 #28
Dizem que essa temporada será a última feita pelo Wit Studio.
Responder
 #29
[Imagem: 6SX8uEw.jpg]

Erwin e os soldados partiram pra uma missão suicida pro Levi alcançar o Titã bestial.
Foi bem emocionante a cena, pelo menos pra mim, pq eu já tinha achado ela foda no mangá.

Animação ta deixando a desejar um pouco.

Erwin... F to pay respect.
Responder
 #30
(19/05/2019, 15:03)juno Escreveu: Animação ta deixando a desejar um pouco.

As perspectivas das cenas dinâmicas estão mesmo estranhas.

E que horror aquele gigante em 3D, ainda mais que eles alternaram em alguns momentos para 2D com uma aparência bem diferente. Parece que quem desenhou não tinha a referência do modelo 3D.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes