Medal of Honor

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
Jogando o melhor game do PS1, Medal of Honor. Era viciadão nisso e nem lembro de ter entrado no modo história, só jogava 1x1 com irmão e companhia.

Enfim, jogo muito simples mas na época bombou.
Responder
 #2
esse é o medalha de honra que você via o tiro de bazuca vindo e desviava like a boss com um passinho pro lado.
Responder
 #3
Ainda não cheguei a ver bazooka mas esperamos que seja isso
Responder
 #4
Tinha um Medal of Honor que você tinha que fazer um ataque de aviao a um navio cargueiro. Alguém sabe me dizer qual era esse?
Responder
 #5
(07/02/2019, 16:00)Anthrax Escreveu: Tinha um Medal of Honor que você tinha que fazer um ataque de aviao a um navio cargueiro. Alguém sabe me dizer qual era esse?

Acho que era o Pacific Assault.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #6
provavelmente é algum do ps3 pra frente, logo, ruim.

mas se os do ps2 ou antes, então era algum bom.
Responder
 #7
(07/02/2019, 16:01)Gabrinius Escreveu: provavelmente é algum do ps3 pra frente, logo, ruim.

mas se os do ps2 ou antes, então era algum bom.

Tem um de PC que é nível os primeiros COD. Não tem porque falar mal quando a essência do primeiro é mantida mas com gráfico e mecânica melhores.
Responder
 #8
(07/02/2019, 15:51)Befire Escreveu: Jogando o melhor game do PS1, Medal of Honor. Era viciadão nisso e nem lembro de ter entrado no modo história, só jogava 1x1 com irmão e companhia.

Enfim, jogo muito simples mas na época bombou.

O massa nesse jogo é ver alguém chutando a granada de volta pra você alsfadfkl

do ps1 ao ps2 eu terminei todos os Medal of Honor, só sdds
Responder
 #9
se terminou todos, então me diga qual era o que vinha uns cachorro pra cima de nois andando de pé.
Responder
 #10
Medalha de Honra era um dos poucos jogos de tiro que eu gostei. Joguei muito os do PS1 e os primeiros do PS2. Parei no Rising Sun. Completei os 4 primeiros jogos com 100%.

Quem jogou Medal of Honor completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @DeaththeKidd
  3. @khronosix
  4. @rapier
  5. @"ryusaki07"
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes