Medal of Honor

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Terminei os 4, acho que o mais difícil no começo era o Frontline, e era difícil tirar notas boas no Vanguard, se não me engano era esse que você tinha uma equipe, e se eles levassem tiros ou morressem você perdia pontos.
Responder
 #22
Eu joguei o primeiro jogo para PS1 e o Medal of Honor: Airborne para PC. Mas não cheguei no final de nenhum.
Responder
 #23
Todos os MoH que zerei foram primeiro honestamente, depois usando os cheats que o próprio jogo dava. Atualmente não teria paciência pra isso.
Responder
 #24
Joguei bastante o undreground no PS1, acho que fiz 100% na época, depois joguei o european assault, o frontline e o vanguard...meu preferido era o European Assault...bom, eu sei que qualquer um desses foi melhor que o medalha de honra 2010, o jogo além de ser muito curto é meio sem graça, não tem variedade de armas, até tem mas o kit inicial é melhor...
Responder
 #25
Nem sabia que tinha cheat pra medal of honor, deve deixar o jogo tronxo.
Responder
 #26
(09/02/2019, 13:16)ryusaki07 Escreveu: Nem sabia que tinha cheat pra medal of honor, deve deixar o jogo tronxo.

Pra consegui-los honestamente é bem difícil: você tem que conseguir ranking máximo em todas as fases.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #27
(09/02/2019, 14:16)rapier Escreveu: Pra consegui-los honestamente é bem difícil: você tem que conseguir ranking máximo em todas as fases.

Que massa, bem interessante. Acho válido usar cheats em games que exigem tempo demais.
Responder
 #28
Os 3 que eu joguei eu zerei, que foram o Frontline, o Underground e o Vanguard. Eu lembro que o Vanguard era bem curto, mas acho que era porque estavam trabalhando em outro Medal of Honor pra PS3 na mesma época.

Sempre achei o Underground o melhor.
Responder
 #29
Zerei o primeiro do PSX, maior e melhor do que eu esperava.

Final é eu sabotando um míssil, o negócio sobe e cai no mesmo lugar. Os cientistas ficaram loucos. HAHA!

Acabou que nem usei a bazooka, deviam ter feito um uso melhor pra ela como destruir caminhões ou criar um grande grupo de inimigos descuidados justamente pra morrerem de bazookada.

Gostei de jogar com essa arma da imagem abaixo porque além de ser boa significava que a missão iria ter muitos inimigos e outros tantos andando juntos.

[Imagem: aUh6xkK.jpg]

Enfim, não sei se devo zerar outro tão cedo. Isso me lembrou quando estava zerando os primeiros Call of Duty, no segundo já estava cheio de matar tantos soldados.
Responder
 #30
Joguei quase todos, mas o melhor Medal of Honor foi o Rising Sun sem dúvidas, joguei depois de ter jogado o vanguard e o frontline que são os queridinhos da franquia e mesmo assim gostei pra crl.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes