Medal of Honor

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
(07/02/2019, 16:28)Gabrinius Escreveu: se terminou todos, então me diga qual era o que vinha uns cachorro pra cima de nois andando de pé.

Não sei se tu tá falando literalmente em pé mas no primeiro tem uns cachorros. Eles dão certa adrenalina por aparecerem numa missão onde os lugares são apertados e ainda por cima são barulhentos.
Responder
 #12
O gráfico do jogo nos primeiros jogos era esquisito, o povo parecia neandertal. Mas o destaque era a OST e efeitos sonoros.

O Medal of Honor: Frontline tinha logo na primeira fase a invasão do dia D, com todas aquelas explosões, e na época eu conectava o PS2 a um minisystem, logo pude ouvir o jogo com bastante qualidade.
Responder
 #13
Da época quando a EA não estragava os jogos. Os gráficos eram da Quake 3 engine.

Melhor Medal of Honor foi o Allied Assault que tinha o Dia D. Tenta sair daquela praia na dificuldade hard.

Uma boa experiência na época era assistir O Resgate do Soldado Ryan e depois jogar Medal of Honor.
Responder
 #14
nem, o european assaut era mais legal
Responder
 #15
O European Assault, que começa num porto, foi quando dropei a série.
Responder
 #16
As missões de infiltração são as mais difíceis. Estou numa aqui onde a maioria dos inimigos se conhecem e minha identidade não é lá muita coisa. Na verdade, é o de sempre, ficar sozinho com o inimigo de posto maior, matá-lo e roubar sua identidade. O problema tá sendo os caras que vem do nada apertar o alarme sem eu dar um piu.
Responder
 #17
O primeiro era muito bem feito pra época.
Responder
 #18
Segundo o Memory Card joguei 45% do game, estou jogando aos poucos e tentando fazer todos objetivos das missões. Aliás, eu não sei o que acontece se tentar acabar uma missão sem completar algum objetivo, sempre que encontro a saída volto pra buscar o que deixei pra trás.
Responder
 #19
(08/02/2019, 10:00)Befire Escreveu: Não sei se tu tá falando literalmente em pé mas no primeiro tem uns cachorros. Eles dão certa adrenalina por aparecerem numa missão onde os lugares são apertados e ainda por cima são barulhentos.

sim, literalmente.

Responder
 #20
wtf mano, azidéia dos cara.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes