Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 08:00.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #51
Gostei do começo, mas não tava muito já afim de ver na parte final. Achei sem graça o negócio de história do dia do coitado que está sofrendo porque perdeu a alma e o treco de lobisomem x vampiro do protagonista e "vilão".
Responder
 #52
O anime para mim foi ok. A relação da Schaal com o Hank estava interessante, são dois bons personagens. Os inimigos encarnados também eram, em geral, interessantes. Sem graça eram os soldados aliados, especialmente o irmão do Cain. Mas o que mais me desagradou foi não ter tido final.
Responder
 #53
Desde do inicio meio obvio q a garota ia ficar na do cara.
Responder
 #54
Falta assistir 2 episódios para terminar e estou achando inferior ao Fairy Gone.
Responder
 #55
Foi um anime bom. Eu estava gostando. A Schaal é uma personagem interessante que  vai amadurecendo ao longo dos episódios. Mas no fim todos esses episódios foi como um prólogo para o verdadeiro arco. Ficou uma sensação de incompleto.
Responder
 #56
Esse anime me lembrou, principalmente pelo design os animes da Enoki que passava na animax.
Responder
 #57
Achei a iniciação anímica bacana, porém com o passar dos episódios se tornou maçante a ponto de eu ter que me esforçar a terminar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes