Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 08:00.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
Os primeiros 3 episódios foram ótimos. O quarto deu muitos sinais de monotonia e repetição. Espero que, com a notícia de que encontraram o vilão, foque-se mais nisso e menos em caçar o monstro da semana.
Responder
 #42
5- Bom ep. E o final indica que o próximo será melhor, já que o Cain se revelou. Só achei mentirosa a cena que o moleque levou um chute do Gárgula e sobreviveu! Era pra ter sido partido ao meio!
Responder
 #43
Cada ep q passa parece q piora, mas tem poucas partes boas q me fazem suportar o anime e ver o próximo ep.
Acho q vou terminar. Só queria q ele tivesse continuado com o clima sério e ficasse mais pro lado realista da coisa do q com aqueles humor sem graça e as vezes forçado.
Responder
 #44
Está sendo bem méh isso aqui...
Mas pelo menos ele tenta ter alguma história ainda. Se não fosse esse o caso eu já teria dropado.

Edit:
Ep 08
Tá triste de acompanhar isso aqui, o protagonista tá sumido faz uns 3 eps já.
Responder
 #45
Ultimo ep foi o cúmulo da hipocrisia.
Primeiro q o Hank ta cumprindo uma promessa q só ele fez (Matar os companheiros quando eles deixassem de serem humanos).
Segundo, ele la lutando com o lobisomem roxo e tals, e pensando em morrer pq meio q já tava deixando de ser humano tbm, e aí chega a guria e salva ele (até aí ok), mas aí ela diz q vai salvar ele e prometer matar ele quando ele virar besta e n tiver mais consciência, mas se parar pra pensar o Hank matou o pai dela, e ele ainda era civilizado, ele n tinha virado uma fera sem humanidade. 
Sei la, já tava ruim o anime, aí nessa parte ficou pior, n tem mais o q salvar, e aposto q ele n vai morrer no fim.
 


Só vou terminar de ver pq só faltam 2 eps.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #46
Cabou, só mais uma piada de mal gosto genérica.
Responder
 #47
nem postei nada pq achei q so eu vi isso at o final.

foi mt ruim mesmo... podia ter sido interessante.
Responder
 #48
Ao menos o anime cumpriu sua promessa de ser melhor que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3400?
Responder
 #49
Felizmente isso acabou sem deixar mais sequelas na minha disposição para ver anime de tão genérico que foi. Aos que planejam assistir isso e estão lendo isso, saibam que não vale a pena, isso chega a ser pior que seu trabalho anterior.
Responder
 #50
Só pra atualizar aqui, eu dropei isso no 8 mesmo. Sei lá, perdi o interesse acho. Principalmente depois de ler o que a galera escreveu aqui.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes