Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 08:00.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
Bom episodio, gostei da dona me lembra a roberta de [font]Black Lagoon.

ate agora as lutas foram todas bem fáceis. agora que já foi as apresentações espero que os próximos deem mais trabalho para serem derrotados.[/font]
Responder
 #32
01 - Gostei por enquanto, o anime vai ser basicamente o MC caçando o exército do Griffiti 2.0...eu gostei do MC e espero pelo menos ter alguns feels com ele caçando os ex companheiros...não gostei do "vilão" só por que inventaram de fazer ele dar a clássica gargalhada de vilão no final, se ele tivesse traido a dona calado eu teria gostado mais...continuarei vendo por enquanto...
Responder
 #33
(12/07/2019, 20:41)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Gostei por enquanto, o anime vai ser basicamente o MC caçando o exército do Griffiti 2.0...eu gostei do MC e espero pelo menos ter alguns feels com ele caçando os ex companheiros...não gostei do "vilão" só por que inventaram de fazer ele dar a clássica gargalhada de vilão no final, se ele tivesse traido a dona calado eu teria gostado mais...continuarei vendo por enquanto...

kkkkkkk fiquei assim sobre o vilão também.
Responder
 #34
Episódio pra lá de bom.

Lutou contra outro encarnado e mostrou sua forma monstro. Pelo menos o encarnado dessa vez era bacana, um minotauro com todo clima dark sobre uma fortaleza cheia de armadilhas construída por ele. A forma do protagonista... um lobisomem que só se transforma de noite.

Parece que depois da luta a guria entendeu o que buscava e não deve infortunar tanto o protagonista com essa pena pelos encarnados.

Também apareceu um caçador de encarnados, considerado herói pelo povo e futuro inimigo do protagonista. (pelo menos deve ser, né. vai saber, já tem o vilão do primeiro episódio...)
Responder
 #35
Devo continuar assistindo esse na temporada.

Embora tenha um começo meio apático, o anime melhora e apresenta um segundo episódio sólido.

O Character Design, pelo menos da Schaal, é bonito. Achei-a muito bela e nas proporções corretas.

A OP é parcialmente legal, depois da metade a música começa a sincronizar melhor com a animação.

Sobre a ED, a música escolhida achei "meh", mas gostei bastante da arte das feras.

Spoiler:  
Só achei estranho a Schaal ter conseguido pegar o rastro do Hank tão rápido.
Responder
 #36
Ep3 foi ridículo, vai ser o anime todo assim com a guria pacifista defendendo criminoso?
Responder
 #37
O lobisomem segurou e conseguiu jogar pro lado uma tartaruga 90x o tamanho dele. Ok.
Responder
 #38
Triste, o Behemoth só queria ver o mar e pra isso teve que dar alguns passos com os orgãos do corpo esfregando no chão. Okay
Responder
 #39
Esse anime ta muito ruim, o bixo lá não fez nada de mal pra ninguém e depois que entrasse na água eles nunca mais iam ver. Com tudo oque gastaram de munição e explosivos dava pra bancar outra ponte.
Além de todo episódio ser sobre "monstro da semana", termina sempre do mesmo jeito e com um desenvolvimento sem sentido.
Responder
 #40
Teve aquela parte também que o Hank explica que a parte da frente do Behemot é rígida por causa dos danos da guerra, mas a parte de trás não. Achei super besta.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes