Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 08:00.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
Tá, esse autor vai pegar algo simples e fazer algo medíocre, nada muito diferente.
Responder
 #22
(03/07/2019, 14:23)Oiacz Escreveu: Tá, esse autor vai pegar algo simples e fazer algo medíocre, nada muito diferente.

Ao menos será melhor que Fairy Gone.
1 usuário curtiu este post: Kira-Sama
Responder
 #23
Gostei do Ep 1, vou continuar assistindo.
Responder
 #24
episódio 1. 

no começo eu não dava nada para esse anime, depois dos 10 minutos e ele começou a ir se explicando começou a ir ficando muito bom e o final me surpreendeu bastante, está parecendo bem promissor, só espero que não viaje muito nesses role de monstro e seja pé no chão.
Responder
 #25
Não ia baixar esse mas precisava ver com meus próprios olhos.

O começo de guerra foi legal e o final foi... interessante e legal. Devo continuar vendo mesmo se finalizar o anime 2 meses depois de completo.
Responder
 #26
OP é ruinzinha, especialmente por causa da música.

ED também é paia.
Responder
 #27
Vou dar uma chance por ser da MAPPA.

EP1 me pareceu bem chato até chegar perto do final, aí as coisas ficaram interessantes.

Parece que a Elaine era o "Abel" da história.
Responder
 #28
E os pombinhos se juntaram.
Episódio de introdução da guria. O protagonista mata o pai dela que era um encarnado e agora vai seguir ele pra tentar entender a morte do pai.

Mais uma vez, morno, mas assistível.
Responder
 #29
Bem melhor que a porcaria que foi o primeiro episódio, mas episódio de introdução quase sempre é assim.
Agora voltará ao normal do que o anime propõe, episodismo ruim, contra cada um dos monstrengos feiosos.
Responder
 #30
vou acompanhar o tópico por mais uns dois ou três episódios, daí decido se vejo ou não.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes