Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40
390 respostas neste tópico
 #51
Outro ep. bom, sem muito a comentar. Nem notei que a Aries tinha olhos de cores levemente diferentes.
Responder
 #52
Já me contaram spoilers disso. A decepção do pessoal vai ser grande. HAHA!
Responder
 #53
Eu não sei como alguém teve coragem de adaptar isso.

[Imagem: mwenl2f.jpg]
2 usuários curtiram este post: gangrena, Kyyzao
Responder
 #54
Episódio 3

[Imagem: IeZNFUd.jpg]
Sem muito a comentar sobre o episódio... ainda não foi resolvida a questão de quem ta sabotando geral. O anime tenta deixar muito óbvio que a Yunhua e o Ulgar são culpados... mas será? Aquela cena ali do final foi meio... ?

Esperar semana que vem.
Responder
 #55
(19/07/2019, 12:08)juno Escreveu: O anime tenta deixar muito óbvio que a Yunhua e o Ulgar são culpados... mas será? Aquela cena ali do final foi meio... ?

Nem devem ser porque seriam apostas muito óbvias. É tipo o caso de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704 onde os personagens mais "hardcore/isolados" eram os mais inocentes. Mais provável ser ou o Charce ou o Luca.
Responder
 #56
Cs tão fracos, hein? Tá na cara que o traidor é o coronel mostarda.
Responder
 #57
Os mais suspeitos são a garota de cabelo rosa, o playboy loiro e o mecânico baixinho.
O anime tenta demais fazer parecer que é o irritadinho ou a emo.
Responder
 #58
Eu quero é que tenha isso no anime.



Não me decepcione, Japão.
Responder
 #59
(19/07/2019, 12:23)Oiacz Escreveu: Os mais suspeitos são a garota de cabelo rosa, o playboy loiro e o mecânico baixinho.
O anime tenta demais fazer parecer que é o irritadinho ou a emo.

A Aries é o produto, ela não será vilã. A não ser que ela tenha uma segunda personalidade ou coisa parecida, o que explicaria o nome dela de cabeça pra baixo na OP.
Responder
 #60
Isso aqui ta valendo a pena ? baxei 3 episodiso e ate agora não vi nem um... preguiça de começar anime que 1 episodio tem 1 hora...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes