Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40
390 respostas neste tópico
 #41
5 caps. do mangá num só ep., até sumiram com OP-ED. Nesse ritmo vai o mangá todo em 12 eps., foi mais ágil que o ep. 1.
Responder
 #42
Até melhor assim. Tem muita coisa ali que não precisa ter no anime.
Responder
 #43
(10/07/2019, 11:18)M3troid Escreveu: Até melhor assim. Tem muita coisa ali que não precisa ter no anime.

Não teve cortes bruscos, foi apenas FF.
Responder
 #44
Essa risada da Aries. HAHA!

Responder
 #45
Ta parecendo "perdidos no espaço", mais e uma seria que teve remake e gostei do remake!
Então gosto deste tipo de serie!
Responder
 #46
Episódio 2

[Imagem: sfybITF.jpg]
Gostei mais desse episódio do que do primeiro. Bem simpático o planeta que eles pararam. Tivemos um tom de exploração com situações de perigo. A questão das irmãs foi resolvida.

Mas agora vai ter um plot de "ache o culpado" nisso... tomara que se resolva no ep que vem e não se alongue muito.
Responder
 #47
02 - Episodio legal e ja ta na hora do Kanata parar de falar sobre a montanha toda vida que ele vai fazer algo...sobre as irmãs tava na cara que elas não eram irmãs de verdade mesmo mas eu jurava que a menor era um clone, eu ainda não descartei essa idéia porque além da mãe da Quitterie me pareceu ser uma cientista e a Funicia é parecida demais com a Quitterie para ser adotada, mas em anime semelhança não quer dizer nada então eu devo estar errado...fora isso, acho desnecessário começar plot de traidor...
Responder
 #48
Logo de início percebi algumas semelhanças com:
  • Stellvia
  • Grisaia
  • Gravity
Espero que a Quitterie torne-se menos insuportável no decorrer do anime, pois ela tem muito tempo de tela e é a dona mais chata.
Responder
 #49
(15/07/2019, 23:16)khronosix Escreveu: Logo de início percebi algumas semelhanças com:
  • Stellvia
  • Grisaia
  • Gravity
Espero que a Quitterie torne-se menos insuportável no decorrer do anime, pois ela tem muito tempo de tela e é a dona mais chata.

no episódio 2 ela já amansou
Responder
 #50
(10/07/2019, 11:09)Oiacz Escreveu: Mas é claro que tinha que ter plot de Rokka no Yuusha nisso aqui... Facepalm
E agora começa a discussão sobre quem é o traidor que destruiu os comunicadores.

Quem é o décimo passageiro? Pacman

Gostei do anime no geral. Traços e animações ok, mas é o esperado dos primeiros episódios.
A ost existe, não foi marcante, mas ela está lá. Acima da média nesse sentido.
Deve ser um dos melhores da temporada
Responder
Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes