Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
390 respostas neste tópico
 #31
mas esse aqui parece mais legal (se bem que eu não assisti), eu vi o episódio 1 do outro e pareceu chato.
Responder
 #32
(05/07/2019, 21:22)Gabrinius Escreveu: mas esse aqui parece mais legal (se bem que eu não assisti), eu vi o episódio 1 do outro e pareceu chato.

Os pontos altos do outro são mais fortes, mas os baixos também. Esse daqui será mais equilibrado.
Responder
 #33
Kanata no Astra = Episódio 01.

Gostei dessa estreia, a direção foi muito bem e os efeitos sonoros, e me deu certas lembranças do anime planeta survival, mas ela e uma obra do autor de Sket Dance. Então a comédia estaria bem presente mesmo, achei boas algumas partes. A animação se manteve numa boa qualidade. A premissa de garotos perdidos na imensidão do espaço que têm de conseguir voltar a casa sozinhos e se darem bem e através da ajuda de uns aos outros (cada um obviamente com o seu talento específico), foi bem apresentada..

Deu pra simpatizar com alguns personagens, mesmo alguns sendo bem estereótipos de certos estilos de personagem, não que seja um ponto ruim.
Responder
 #34
Os nomes dos planetas são anagramas.
  • McPa: Camp
  • Vilavurs: Survival
  • Shummoor: Mushroom
  • Arispade: Paradise
  • Icriss: Crisis
  • Galem: Gleam
Responder
 #35
agora que assisti....bom, parece que vai ser o melhor da temporada sem qualquer dificuldade, 50 minutos pra lá de bauns.
Responder
 #36
Quase dropei com 1 seg de anime, aquela animação tosca da protagonista girando nível powerpoint.

Segui mais um pouco para perceber que era uma mais personagem  estúpida de anime para logo em seguida a cena daquele roubo de não sei o que mostrando mais personagens estúpidos em uma situação forçada e sim mais uma animação de powerpoint de uma nave partindo.  Icon_lol

Talves se conseguir ver outros animes e tiver muito tempo sobrando, algo que não tenho até aqui, eu veja  Icon_lol
Responder
 #37
é o tipo de gente que perde bons animes por causa de frescura
Responder
 #38
e vc é tipo de gente que diz que é o tipo de gente que perde animes por causa de frescura.
Responder
 #39
Achei interessante. O visual me agradou. Alguns planos foram bem bonitos. Gostei do efeito da bola qnd eles se "perdem". Única coisa q achei mais ou menos foram os personagens. Pelo menos a primeira vista são estereotipados demais, mas gostei que já se ajudaram logo no começo.
Responder
 #40
Mas é claro que tinha que ter plot de Rokka no Yuusha nisso aqui... Facepalm
E agora começa a discussão sobre quem é o traidor que destruiu os comunicadores.
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes