Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
390 respostas neste tópico
 #371
É uma história completa, apesar de curta.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #372
(20/09/2019, 10:05)TimeBandit Escreveu: Foi divertido e interessante de ver. Tirando alguns episódios aqui e ali.
O final foi satisfatório. Muito dentro do esperado.
Concordo.
Gostei da maior parte do anime, fora alguns episódios do meio com uns mistérios meio sem importância. Mas quando começa a ir pro fim do anime o negócio vai ficando muito bom.
Achei o Charce um vilão muito fraco, aliás com 2 ou 3 argumentos ele perdeu toda a motivação dele.
Gostei do final também, é bem difícil de ver final fechado em anime de 12 episódios.
Responder
 #373
(23/09/2019, 08:41)DK666 Escreveu: Achei o Charce um vilão muito fraco, aliás com 2 ou 3 argumentos ele perdeu toda a motivação dele.

O Charce não era muito bem um vilão, os vilões mesmo eram os pais. A motivação dele era quase inexistente desde o começo, então quando ele finalmente se apegou aos outros tripulantes, era mais fácil pra ele tirar a própria vida que a dos seus companheiros.
Responder
 #374
O Charce cresceu sem um livre-arbítrio. Ele nunca soube que tinha uma "opção".
Lógico que o anime dá uma forçada pra dar aquele drama, mas ele seguia sua missão quase como se fosse encontrar 72 virgens lá no outro lado do buraco de minhoca.
A forma como ele foi "convencido", para mim, foi forçada. Ou deveria seria ser muito mais fácil ele mudar de ideia ou praticamente impossível.
Responder
 #375
Gostei bastante do desenho. Espero que façam mais obras completas boas assim no futuro.

Ah, não achei que as personagens ficaram piores de cabelo curto. Achei que a guria cantora ficou bem pior de cabelo curto do que as outras.
Responder
 #376
O anime foi uma agradável surpresa na temporada.
Episódico, mas tem um ritmo bem dinâmico que varia para cada história. Gostei do "plot" final.
Possível voto como melhor da temporada, se houver enquete.
Responder
 #377
Achei o anime muito bom.
Fechado, consistente, valeu muito a pena.

Apesar de algumas coisas não terem acontecido como eu pensei o anime conseguiu se manter e entregar algo bem coerente.
Acho que a única coisa engolida ali foi a nave, que estava totalmente pronta, "nova", e no lugar certo.

Eu dou nota 8 tranquilamente.

Até então o melhor da temporada.
Responder
 #378
Foi um anime bom. Eu acho que os mistérios criados foram um dos aspectos positivos por trás do anime e as suas soluções bem fechadas, também.
Responder
 #379
Nada de novo no front, mas foi um anime redondinho, não sei por quê, mas esse anime me passou um sentimento de "bobo/ingenuidade" similar ao que tive ao ver Planet Survival (acho que é esse o nome).
Responder
 #380
BD é quase igual ao TV, tirando o ep. 12 que teve muitas mudanças no traço.
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes