Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40
390 respostas neste tópico
 #361
Okay, terminei isso e não esperava essa facilidade que os clones tiveram em punir os adultos...menos ainda a facilidade que tiveram pra expor a verdade sobre a história do planeta deles, ninguém tentou desmentir nem nada, difícil de engolir que as coisas seriam fáceis assim, mas pelo menos foi final fechado... única coisa que eu vou reclamar do final foi não terem mostrado o inicio do relacionamento do Kanata com a Aries, queria ter visto uma confissão ali...

(20/09/2019, 10:16)rapier Escreveu: O anime me levou a entender que o Luca também está na fila...

Ele realmente deve estar enrabando o Luca...agora com a Funi não vi nada que indicasse isso...a mina não pode nem querer andar no carro do amigo que já é sinal de que ela tá dando pra ele HAHA! ...
Responder
 #362
Bem, deu a entender que o Luca agora é a Luca de vez.

(22/09/2019, 07:50)DeaththeKidd Escreveu: menos ainda a facilidade que tiveram pra expor a verdade sobre a história do planeta deles, ninguém tentou desmentir nem nada, difícil de engolir que as coisas seriam fáceis assim

O governo ia ter que contar a verdade querendo ou não. O Charce sabia de toda a história por trás disso, sem falar da presença da Poli, uma terráquea original.
Responder
 #363
(22/09/2019, 07:50)DeaththeKidd Escreveu: Okay, terminei isso e não esperava essa facilidade que os clones tiveram em punir os adultos...menos ainda a facilidade que tiveram pra expor a verdade sobre a história do planeta deles, ninguém tentou desmentir nem nada, difícil de engolir que as coisas seriam fáceis assim, mas pelo menos foi final fechado...

Expor a verdade aconteceu durante 8 anos, não foi de uma hora pra outra.
Responder
 #364
(22/09/2019, 09:00)rapier Escreveu: Expor a verdade aconteceu durante 8 anos, não foi de uma hora pra outra.

Pelo que deu a entender expor e consertar a timeline aconteceu antes do pessoal se formar...
Responder
 #365
(22/09/2019, 13:16)DeaththeKidd Escreveu: Pelo que deu a entender expor e consertar a timeline aconteceu antes do pessoal se formar...

Pra simplesmente contar levou 1-2 anos. Pro povo assimilar a verdade leva mais tempo, só ver que a Polina ainda tem um grande papel como historiadora.
Responder
 #366
(22/09/2019, 13:46)rapier Escreveu: Pra simplesmente contar levou 1-2 anos. Pro povo assimilar a verdade leva mais tempo, só ver que a Polina ainda tem um grande papel como historiadora.

Bom, eu não tava reclamando da população assimilar a verdade, e sim de ter um pessoal "poderoso" por trás da história e eles não interferirem pra tentar desmentir, pareceu que tudo fluiu perfeitamente... não que seja uma coisa ruim...eu já me conformei que Astra é um povo pacifico e que deve ter quase nada de corrupção ali, a própria história deles fala isso...
Responder
 #367
(22/09/2019, 14:42)DeaththeKidd Escreveu: Bom, eu não tava reclamando da população assimilar a verdade, e sim de ter um pessoal "poderoso" por trás da história e eles não interferirem pra tentar desmentir, pareceu que tudo fluiu perfeitamente... não que seja uma coisa ruim...eu já me conformei que Astra é um povo pacifico e que deve ter quase nada de corrupção ali, a própria história deles fala isso...

Isso daí é coisa de primeiro mundo, normal.
Responder
 #368
Quando analiso de forma geral só consigo chegar a conclusão que tudo foi extremamente conveniente do começo ao fim, apenas esse fato leva embora a maior parte da empolgação que poderia ter com o anime, muitos dos "mistérios" do anime são previsíveis e as soluções para os eventuais problemas que surgem não são das melhores. Dito tudo isso não posso deixar de expressar minha profunda simpatia por temas relacionados a exploração espacial, e apesar dos apesares Kanata no Astra não foge do personagem nesse aspecto, portanto uma nota 7 ta de bom tamanho.
Responder
 #369
(22/09/2019, 16:59)AlekseyK. Escreveu: Quando analiso de forma geral só consigo chegar a conclusão que tudo foi extremamente conveniente do começo ao fim, apenas esse fato leva embora a maior parte da empolgação que poderia ter com o anime, muitos dos "mistérios" do anime são previsíveis e as soluções para os eventuais problemas que surgem não são das melhores.

Com o tempo que o anime teve não seria tão simples fazer melhor. "14" episódios pra uma aventura espacial com começo, meio e fim claros, bastante enxuta sem parecer atropelada e com personagens desenvolvidos.
Responder
 #370
(22/09/2019, 17:41)rapier Escreveu: Com o tempo que o anime teve não seria tão simples fazer melhor. "14" episódios pra uma aventura espacial com começo, meio e fim claros, bastante enxuta sem parecer atropelada e com personagens desenvolvidos.

Sim, entregar uma história completa neste segmento com tão pouco tempo é um feito pra poucos, concordo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes