Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40
390 respostas neste tópico
 #321
(04/09/2019, 23:59)Tacalho Escreveu: Tu leu o original?

Sim.
Responder
 #322
O anime continua no caminho de "adultos são malignos", perdendo propositalmente a chance de ter uma história mais elaborada que a média dos animes, então meio que estou anestesiado para futuras "porque sim"-isses. O que espero é que não caguem as donas relevantes e que o miniarco do Charce e da Aries faça ao menos o Kanata pegá-la logo.

A parte dos clones ser culpa dos adultos até que vai, mas essa das datas fake foi uma fuga total de uma explicação interessante.
Responder
 #323
Na contador de dias da nave dizia que a Polina ficou na criogenia por 12 anos, mas não tem nenhuma chance de aquilo estar quebrado? Já que o main cast já tá perto dos 16-17 e não lembram de nada.
Responder
 #324
A data bate com o calendário atual, mas ela estava lá a muito mais de 12 anos.
Responder
 #325
O anime está bem legal, gostei das revelação e só achei estranho a nave ser lixo espacial que "estava por ali", é muito bizarro ser coincidência.
Outra coisa que achei estranha foi que os trajes espaciais evoluíram bastante mas os estudantes sabiam operar aquela nave de décadas se não de séculos atrás.
Então no caso os trajes tiveram um desenvolvimento absurdo e as naves nem tanto.
outra coisa estranha são tantos planetas habitáveis no caminho mas nenhum deles tem sequer uma base humana para estudos nem nada, isso também é MUITO estranho.
Responder
 #326
Olha, eu até que achei satisfatório as explicações, nada de outro mundo e fazem sentido,
gostei de realmente a terra existir e ter se acabado.
Gostei também da real história, então a parte central do anime eu gostei, não inventou demais, sem reviravoltas loucas.

O que eu achei ruim foi:
O Clone vilão, achei totalmente nada a ver esse clone suicida porque sim. Foi algo que agregou zero na história... Era muito melhor todos serem bons e a nave simplesmente estar com o comunicador quebrado mesmo.
E essa história passada dos adultos vilões também, desnecessário para a proposta do anime.
Responder
 #327
"Tu foi o ultimo a ser engolido pela esfera, então é o culpado."
Mas que raciocínio mais besta.

Seu já não soubesse de antemão o que ia acontecer, tinha esmurrado o monitor.
Responder
 #328
(05/09/2019, 17:28)M3troid Escreveu: "Tu foi o ultimo a ser engolido pela esfera, então é o culpado."
Mas que raciocínio mais besta.

Seu já não soubesse de antemão o que ia acontecer, tinha esmurrado o monitor.

Mas isso é meio que certo uai..
Se a bola era controlada por alguém para engolir as pessoas, o culpado seria o último mesmo... Não tem outra solução.
Responder
 #329
Ok, obviedades reveladas, só aquela explicação dos planetas que me deu uma leve bugada, tenho que ver essa parte de novo mas é quase certeza de que tem um buraco ai...só o lance da Aries que claramente não é o clone da mãe que tá sem explicação mas não duvido dela ser o clone da amiga de infância do Charce e as memórias dele serem memórias do rei implantadas....
Responder
 #330
Falta umas 2h30 pra sair o ep. de hoje legendado.
Responder
Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes