Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40
390 respostas neste tópico
 #311
(04/09/2019, 18:31)desparions Escreveu: ainda digo q o sensei do katana era o charce (um clone q se revoltou ou é esse charce ai)

Essa tua teoria continua sem ter sentido nenhum.
Responder
 #312
Mas que conclusão merda essa dos planetas... não era nada de mais, só a mesma coisa que Shingeki no Kyojin.
É, shonen atrai shonen... podia ter um caminho tão mais interessante, fico sem palavras por ter esperado algo diferente e bom.

Final também, com o lance do traidor, foi uma cena ridícula da Aries do Rosário defendendo criminoso. Sem falar que todo o background contado na primeira metade do episódio é puro globalismo desarmamentista Icon_lol Essa parte do traidor já não estava me interessando mais, mas os detalhes foram ok. O que entristeceu mesmo foi o choro do elenco feminino querendo salvar a pele do garanhão.

[Imagem: aAh0rik.jpg]

Essa frase aí consegue ser mais ficção que o anime inteiro.
Responder
 #313
(04/09/2019, 22:06)Oiacz Escreveu: Essa frase aí consegue ser mais ficção que o anime inteiro.

Sei não, a humanidade virou praticamente o Thanos, acho que qualquer um se tocaria depois disso, pelo menos por um tempo.
Responder
 #314
(04/09/2019, 23:37)Tacalho Escreveu: Sei não, a humanidade virou praticamente o Thanos, acho que qualquer um se tocaria depois disso, pelo menos por um tempo.

Não teve guerra nuclear. Essa história é mentira dos adultos.

A história da Polina é muito mais convincente e pé no chão.
Responder
 #315
(04/09/2019, 22:06)Oiacz Escreveu: O que entristeceu mesmo foi o choro do elenco feminino querendo salvar a pele do garanhão.

Calma, que episódio que vem vai ser ainda pior.
Responder
 #316
(04/09/2019, 23:37)Tacalho Escreveu: Sei não, a humanidade virou praticamente o Thanos, acho que qualquer um se tocaria depois disso, pelo menos por um tempo.

Mesmo que 90% da humanidade fosse erradicada pelos próprios erros dela, não acredito nem 1 porcentinhozinho que "nos tocaríamos, pelo menos por um tempo".
Responder
 #317
O "se mancar por um tempinho" não chega a ser absurdo. Até porque o cerumano só se manca mesmo por um breve período de tempo após uma cagada homérica.
Responder
 #318
(04/09/2019, 23:52)M3troid Escreveu: Calma, que episódio que vem vai ser ainda pior.

Pior que se recusar a aceitar a identidade do vilão mesmo ele sendo pego em flagra e admitindo? Hmm, tá, nesse ponto já não duvido da capacidade do autor que criou a cópia escolar de Gintama de fazer merda.
Responder
 #319
(04/09/2019, 23:55)Oiacz Escreveu: Pior que se recusar a aceitar a identidade do vilão mesmo ele sendo pego em flagra e admitindo?

Correto.
Responder
 #320
(04/09/2019, 23:53)Oiacz Escreveu: Mesmo que 90% da humanidade fosse erradicada pelos próprios erros dela, não acredito nem 1 porcentinhozinho que "nos tocaríamos, pelo menos por um tempo".

Mesmo que não se tocassem, os líderes mundiais teriam que manter as aparências, ainda mais com o exército ocupando demais guerreando para conter revoluções.

(04/09/2019, 23:52)M3troid Escreveu: Calma, que episódio que vem vai ser ainda pior.

Tu leu o original?
Responder
Páginas (40): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes