Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
390 respostas neste tópico
 #21
Ep. duplo pra adaptar apenas 2 capítulos do mangá, que tem 49. Sinto grandes indícios de split-cour.

Achei que o ep. seria mais rápido e que tentariam botar o mangá inteiro em 12 eps., mas assim tá OK. Tudo conforme o esperado.
Responder
 #22
Kanata no Astra ep 01

[Imagem: dhRjsYB.jpg]

De modo geral eu gostei, tiveram pequenas coisas que me desagradaram mas nada que estrague minha experiência com isso aqui.
Metade do episódio, que durou cerca de 47min foi de apresentação de personagens e para settar os acontecimentos que viriam.

Achei até engraçado uma das personagens fazer a mesma pergunta que eu me fiz "E se tiverem nos testando?". Honestamente achei que fosse o caso pq as coincidências foram absurdas: uma nave bem próxima, planetas com suprimentos em uma rota possível pra casa e etc.

As coisas que me desagradaram foram nos personagens. Tenho medo dessa sonsisse da de cabelo rosa cansar la na frente. Fora que a comédia não funcionou tanto assim comigo, mas como disse, nada que tenha atrapalhado minha experiência com o todo.
Responder
 #23
Eu baixei o episódio pra ver depois, mas é pra ser sobre o que mesmo?
Responder
 #24
(04/07/2019, 17:26)Befire Escreveu: Eu baixei o episódio pra ver depois, mas é pra ser sobre o que mesmo?

Jovens que vão para uma excursão num planeta mas acabam perdidos no espaço e tentam voltar para casa sozinhos.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #25
O começo foi meio parado, acho q cochilei em alguma parte pq n lembro desse..
Spoiler:  
...buraco q sugou eles e jogou no espaço.
Os personagens tão bem meio a meio, alguns são legais e outros to vendo q vou cansar la pra frente.

Vou continuar vendo. Estou curiosa sobre os planetas em q vão parar.
Responder
 #26
no começo tava achando chato pra caralho mas da metade pro final ficou bastante interessante com essa ideia de sobreviver no espaço e achar vida em outro planeta. 

amei aquele bichinho que a garota tava controlando 
''encontro com o desconhecido'' KKKKKKKKK gastou nmrl
Responder
 #27
Visto o ep1. Primeira coisa pra falar é do elenco. Personagem feminino complexado tem seus charmes, mas quando personagem masculino tem qualquer estereótipo do tipo, só é terrível. Dos 5 personagens masculinos, o que menos não presta é o de cabelo branco, mas até ele tem suas deficiências mentais.

O mais baixinho seria o que eu consideraria o mais próximo de uma pessoa "normal", mas também não foi nem um pouco um personagem bom. Entre os outros 3, está o protagonista super-herói bobão, o macho alfa emo puto com a vida, e o príncipe charmoso.

Elenco feminino também é complexado, mas sabe-se lá o que fizeram, só as duas irmãs agradaram. A protagonista extremamente jegue e a peituda depressiva atrapalham tanto que nem a beleza as salva. O anime então só pecou nos personagens... que também possuem background desinteressante pra mim. Pulei e continuarei pulando passado de sobrevivência do main, já sei pela opening que terá coisa a respeito da protagonista e o medo de ficar sozinha e também pularei, e com toda certeza pularei tudo do emo esquentadinho. Se for ver algum background, será das irmãs e do cara branco, e no máximo da depressiva embora acredite que ela seja o estudante que entrou em pânico na excursão no passado do protagonista.

Segundo ponto é o plot e comédia. O plot é praticamente a mesma coisa que Ryvius exceto pela parte "sobrenatural", e lembrar de Ryvius incomoda. Mas não é como se o plot (de ambos) fosse ruim, e essa pequena jornada deles voltando pra casa não necessariamente será automaticamente ruim também. O que pode tornar ruim, óbvio, são os personagens e a comédia ridícula altamente presente no anime.

O terceiro ponto é que o anime é bem bonito visualmente, e nisso me fez lembrar de Classroom Crisis.
Responder
 #28
Prévia do ep. 2:

Responder
 #29
eu tinha baixado aquele mugen no rivius, mas já que esse vai passar, vou desistir de ver o referido.
Responder
 #30
(05/07/2019, 21:13)Gabrinius Escreveu: eu tinha baixado aquele mugen no rivius, mas já que esse vai passar, vou desistir de ver o referido.

Não devia fazer isso, os dois são suficientemente diferentes.
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes