Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40
390 respostas neste tópico
 #231
(24/08/2019, 14:03)M3troid Escreveu: Você gosta mais da Quitterie do que da Quitterie. Compreensível. HAHA!
É... vendo por esse lado...
Mas acho que é só preconceito com tsundere mesmo.
Responder
 #232
(24/08/2019, 14:41)cpfdejoao Escreveu: É... vendo por esse lado...
Mas acho que é só preconceito com tsundere mesmo.

A Quitterie não é cu doce. Só é exagerada.
Responder
 #233
Nomear a Quitterie automaticamente nomeia a Funi também? HAHA!
Responder
 #234
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espera pra ve se ela participa mais do anime.
Responder
 #235
Elas são clones e um total de zero pessoas ficaram surpresas, uau.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #236
Me lembrarei de indicar o Zack numa eventual enquetes de caras.
Responder
 #237
Ep. de hoje já começa emendando a teoria dos clones com o transplante de memória. O plano era matar o povo "perdendo" eles no espaço pois a clonagem virou crime. Ainda explicam o Luca.
Responder
 #238
Episódio foi uma montanha-russa... muito bom as explicações no início, a brincadeira na festa com o casamento, e o novo mistério da Astra/Terra, mas o meio do anime com toda aquela conversa dramática com cada um dos NPCs, um por vez, foi muito desgastante.

Os personagens já deram o resumo bacana do que rolou sobre os clones, e os próprios adultos confirmaram isso naquela pequena cena deles, só que me toquei numa coisa... de quem o Charce é clone? A Aries é da Seira lá, mas o original do Charce já apareceu? Só vi os originais do Zack, Quitterie, Kanata, Luca e Yunhua tramando as diabolices...

A diferença nos planetas, acredito que é o que falamos na semana passada, dimensões diferentes. Deve ser o que mais se encaixa aí... outra coisa mostrada no episódio é que nem os adultos sabiam da existência da esfera wormhole, então não eram eles controlando ela no segundo planeta? Ou descobriram sobre ela e aprenderam a usar?
Responder
 #239
As histórias do Charce e da Aries não se encaixam nas outras. O Charce foi adotado e a Aries também deve ser, até por ser clone de uma dona em coma, pois o anime já mostrou que os pais/mães biológicos são do mal. HAHA!

Dito isso, a grande teoria de tudo deve ser que Charce/Aries estão ligados à questão da continuidade temporal do anime, pois foi o que sobrou de tema. O Charce deve ser clone de um figurão de Vixia (rei/príncipe/alta nobreza), e a clonagem de Charce/Aries envolveria um plano diferente do plano dos pais, considerando que a mãe adotiva do Charce e a da Aries não estavam lá.

Logo continuaria sobrando apenas o Charce pra ser o "assassino".
Responder
 #240
Finalmente o epi esperado. A primeira parte das revelações foi a esperada, mas eu gostei de como eles conseguiram confirmar tudo de um jeito bem coeso.
Gosto muito dos momentos família da tripulação, acho que conseguiram construir bem uma simpatia com todo o desenvolvimento das personagens.
A parte final foi melhor, era a revelação que sabíamos que teria uma hora, mas não qual seria =p
Responder
Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes