Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40
390 respostas neste tópico
 #211
(21/08/2019, 21:34)desparions Escreveu: eu acho q nao.

primeiro ponto - minha visão foi de q se passou mais de 12 anos pelo fato da roupa dela, pelo fato de "ter" uma dodtag o q leva a crer q eram militares e não "astronautas" como a gente conhece (se fosse o caso 40 anos é idade razoável) e eles aparentam ser jovens, ela não entendeu quando falaram 5mil anos luz (tipo o q?) e pela conversa dela e o anime mostrar o planeta terra certamente eles nao conheciam vida em outro planeta.

Quantos anos a mais sem ser 12, considerando que estão em 2063 e o colega da dona nasceu em 2012? A Polina parece ter uns 30 sem contar os "12" congelada.
Responder
 #212
(21/08/2019, 21:44)rapier Escreveu: Quantos anos a mais sem ser 12, considerando que estão em 2063 e o colega da dona nasceu em 2012? A Polina parece ter uns 30 sem contar os "12" congelada.

pelo menos uns 60, a conversa dela não casa com a narrativa do mundo dos garotos e eles mesmo disseram q a nave era muitoooooo antiga ou algo aconteceu no memento X esperado pela Polina q deu um puta salto tecnológico ou é outra dimensão. 

como q eles saem em uma missão pra descobrir vida em outro planeta e no mundo dos garotos tem dezenas de planetas povoados sendo tudo em 12 anos... num da

agora q eu lembrei dos planetas povoados ainda mais o planeta do loirinho q se mantem "medieval" é.. realmente o anime vai aborda mundos paralelos. 60 anos é pouco...
Responder
 #213
(21/08/2019, 21:55)desparions Escreveu: pelo menos uns 60, a conversa dela não casa com a narrativa do mundo dos garotos e eles mesmo disseram q a nave era muitoooooo antiga ou algo aconteceu no memento X esperado pela Polina q deu um puta salto tecnológico ou é outra dimensão. 

como q eles saem em uma missão pra descobrir vida em outro planeta e no mundo dos garotos tem dezenas de planetas povoados sendo tudo em 12 anos... num da

Se não é viagem no tempo nem multiverso alguém passou por dilatação temporal. Quem e quando?

É legal pensar que é uma ruma de anos, só que as contas não batem com os anos.

(21/08/2019, 21:55)desparions Escreveu: agora q eu lembrei dos planetas povoados ainda mais o planeta do loirinho q se mantem "medieval" é.. realmente o anime vai aborda mundos paralelos. 60 anos é pouco...

O aspecto "medieval" era turístico, Vixia parecia um reino com o mesmo nível tecnológico do planeta.
Responder
 #214
Não é incomum um medieval futurístico. LOGH mesmo tem isso.
Responder
 #215
(21/08/2019, 21:59)rapier Escreveu: O aspecto "medieval" era turístico.

eu sei
Responder
 #216
Aliás, num mundo onde existem viagens superlumínicas mas o povo não considera a correção dos relógios pra manter um tempo relativamente consistente...

Fui passar umas cenas do ep. 1 e...

[Imagem: Kq6UE87.jpg]

Olha só a mãe da finada.
Responder
 #217
pois, se vc viaja na velocidade da luz o viajante viaja pro futuro, porém todavia entretanto viagens superlumínicas no anime parece nao considerar esse aspecto da física.

(21/08/2019, 21:58)Tacalho Escreveu: que?

?
Responder
 #218
Falando em coisas mais importantes, Quitterie+Zack já tá indo pra frente, mas Kanata+Aries ainda tá na encolha.
Responder
 #219
(21/08/2019, 22:09)rapier Escreveu: Falando em coisas mais importantes, Quitterie+Zack já tá indo pra frente, mas Kanata+Aries ainda tá na encolha.

Kanata é um palmito, se isso for mesmo pra frente provável que seja lá pelo último episódio.
Responder
 #220
essas coisas em animes eu nem me animo mais... se bem q no decorrer do anime vez o outra o anime introduzia conversas desse tipo rsrs seria interessante se fosse explorado a fundo a relação entre eles, mais facil desenrolar algo entre luca e o emo do q o kanata fazer algo  Heh
Responder
Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes