Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40
390 respostas neste tópico
 #201
(21/08/2019, 11:35)cpfdejoao Escreveu: Na verdade parando pra pensar agora, se a nave deles caiu também e não pediram socorro é porque o comunicador deles tava na merda também...

É o esperado.
Responder
 #202
Bom ver que minha teoria dos clones acabou sendo verdade. Agora só falta a da transferência de memória, mas tá tão na cara que já dá pra confirmar isso também.

Sobre a Polina que não comentei semana passada, não consigo pensar qual é o papel dela por enquanto, mas talvez tenha a ver com a conveniência das naves espalhadas pelo caminho do pessoal, e consequentemente com a bola já que são as coisas mais sem explicação até agora. As vezes ela faz umas caras suspeitas mas não sei como suspeitar de alguém que tav no frigobar...

Gostei bastante desse episódio, principalmente do Zack e Quitterie falando de casamento.
Responder
 #203
Já posso citar esse meu post do NRM.

(12/06/2019, 12:22)M3troid Escreveu: Agora esse mangá quer virar

[Imagem: q9o8cYl.jpg]
Responder
 #204
(21/08/2019, 11:48)Oiacz Escreveu: Sobre a Polina que não comentei semana passada, não consigo pensar qual é o papel dela por enquanto, mas talvez tenha a ver com a conveniência das naves espalhadas pelo caminho do pessoal, e consequentemente com a bola já que são as coisas mais sem explicação até agora. As vezes ela faz umas caras suspeitas mas não sei como suspeitar de alguém que tav no frigobar...

A Polina em tese ficou 12 anos congelada, tempo que a humanidade saiu de investigar planetas (a Polina veio da Terra, provavelmente da Rússia, e seu amigo Glen de Seattle) a... viagens espaciais constantes saindo de um planeta que não é a Terra (não tem nada perto da Terra chamado "McPa")?

Tem viagem temporal/multiversos nesse negócio.

Note que a Polina ficou chocada ao ouvir que ano era.
Responder
 #205
HAHA! Tinha esquecido, ou nem me liguei mesmo, no nome do planeta deles Cry

Ok, ficou mais interessante pensar sobre esse episódio agora... mas pensando em várias dimensões, quem viajou pra qual? A Polina foi pra dimensão deles ou eles foram parar na dela? Acho que só dá pra saber quando chegar no final, já que no momento todos estão isolados no espaço.

Acho que dá pra considerar aquela bola como o método de viagem, já que é basicamente um wormhole?
Responder
 #206
(21/08/2019, 12:20)Oiacz Escreveu: Ok, ficou mais interessante pensar sobre esse episódio agora... mas pensando em várias dimensões, quem viajou pra qual? A Polina foi pra dimensão deles ou eles foram parar na dela? Acho que só dá pra saber quando chegar no final, já que no momento todos estão isolados no espaço.

Acho que dá pra considerar aquela bola como o método de viagem, já que é basicamente um wormhole?

Como a Polina tá com a memória bugada, pode ser os dois. Ela pode ter passado por um buraco de minhoca e não lembrar.
Responder
 #207
(21/08/2019, 12:26)rapier Escreveu: Como a Polina tá com a memória bugada, pode ser os dois. Ela pode ter passado por um buraco de minhoca e não lembrar.

O pessoal passou pela bola e foi parar na mesma dimensão que sempre estiveram, já a Polina e a tripulação dela passou por um de verdade e foram parar lá na dimensão deles? Pode ser
Responder
 #208
É possível que o anime tenha outro episódio duplo. Se duvidar o último.
Responder
 #209
O cloning é real
Responder
 #210
eu acho q nao.

primeiro ponto - minha visão foi de q se passou mais de 12 anos pelo fato da roupa dela, pelo fato de "ter" uma dodtag o q leva a crer q eram militares e não "astronautas" como a gente conhece (se fosse o caso 40 anos é idade razoável) e eles aparentam ser jovens, ela não entendeu quando falaram 5mil anos luz (tipo o q?) e pela conversa dela e o anime mostrar o planeta terra certamente eles nao conheciam vida em outro planeta.
[Imagem: KaDtPR0.jpg][Imagem: 7gwetnE.jpg]
segundo - essa imagem de baixo me passa uma sensação forte de loop sem contar q acharam uma nave igual, embora eu nao ache q tenha tido viagem no tempo. Teve uma hora q ela fala "nada aconteceu?" após a cantora dizer a data. [Imagem: 6T8qg5l.jpg]

se tiver viagem no tempo/dimensão talvez seja essa a razão do comunicador nao funcionar, afinal nao reconhece os códigos ou coordenadas não só pelo fato da nave ser antiga, mas tbm pelo fato dela, digamos, como pode ela conhecer protocolos q ainda serão criados?

tem uma hora q ela fala o nome de geral.. pode nao ser nada como pode ser ter alguma importância... sobreviveram e dominaram o mundo? kkk

o anime nao fez questao de esconder o fato dos clones e transplante de memoria o q na minha opinião é o plot secundário sendo o primário alguma treta/calamidade eminente do futuro passado.

não acharia ruim se isso aqui virasse uma dark matter (seriado), porém tudo leva a crer q vão continuar viajando pelo universo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes