Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40
390 respostas neste tópico
 #181
(16/08/2019, 04:08)cpfdejoao Escreveu: É bom esse anime dar uma explicação muito boa do por que tem uma fucking nave pra conseguir peças sobressalentes no exato planeta onde a nave deles resolveu quebrar.
Senão vai ser o famoso "só em novela mesmo".

Não vai ter nenhuma explicação pra isso, é só coincidência.
Responder
 #182
Episódio 7

[Imagem: zqtQXVa.jpg]
Imagina só que louco se quando eles abrissem a cápsula de hibernação aparecesse tipo um clone de alguém deles? Eu tava com essa expectativa na hora, mas quem apareceu foi uma garota nova (a que tava na OP). hm. Mas ainda boto fé que ela vai contar a mesma história deles: "Estavamos em MacPa e fomos sugados para o espaço por uma bola misteriosa... e tinha uma Astra no espaço esperando, batemos nesse planeta e só eu sobrevivi".

Seira/Aries... será a mesma pessoa ou só bem parecidas? Pelo menos agora tá explicado o motivo do nome dela estar invertido na OP. E o Charce contou seu segredo de ser um nobre... mas ainda acho ele bem suspeito.
Responder
 #183
(16/08/2019, 08:11)rapier Escreveu: Não vai ter nenhuma explicação pra isso, é só coincidência.

Tbm acho.

Acredito q o fenômeno da bola doida seja algo do grupo que quer eles mortos, mas acho que a nave deles, bem alí onde eles precisariam, tenha sido colocada por alguém que tá lá infiltrado e que tá tentando impedir que o plano se concretize.
Responder
 #184
já eu acho que vai ser algo bem bosta, tipo eles conseguirem chegar na terra e descobrir que era um desafio que ninguém nunca tinha vencido e aí eles ganham um bilhão de yenes em barras de ouro (que vale mais que dinheiro).
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #185
esse lance da Seira/Aries levanta a hipotese q o loirinho (q sera futuro pai de si próprio) pagou pra ela entrar na clonagem tbm, isso resolve o fato dela ser a [unica pobre xd.

o q tbm reforça a ideia de um loop, embora o anime nao mostre q vai incluir viagem no tempo, logo um loop sem viagem no tempo.
Responder
 #186
(16/08/2019, 12:15)L4NZO Escreveu: Acredito q o fenômeno da bola doida seja algo do grupo que quer eles mortos, mas acho que a nave deles, bem alí onde eles precisariam, tenha sido colocada por alguém que tá lá infiltrado e que tá tentando impedir que o plano se concretize.

Com as peças bichadas da nave A sendo as peças que funcionam na nave B? Complicado.
Responder
 #187
(16/08/2019, 13:26)rapier Escreveu: Com as peças bichadas da nave A sendo as peças que funcionam na nave B? Complicado.

Disso ai da nave B eu não faço ideia. O que falei foi da nave A. Com a parada da bola doida a pessoa colocou a primeira nave onde eles iriam aparecer. Mas tô chutando né. Sobre a coincidência com a segunda nave eu nem parei pra pensar em como isso se encaixaria com o que eu já imaginei. Mas tô gostando desse anime pq tem me deixado intrigado.
Responder
 #188
(16/08/2019, 12:22)Gabrinius Escreveu: já eu acho que vai ser algo bem bosta, tipo eles conseguirem chegar na terra e descobrir que era um desafio que ninguém nunca tinha vencido e aí eles ganham um bilhão de yenes em barras de ouro (que vale mais que dinheiro).

C tá vendo muito programa do Silvio Santos.
Responder
 #189
Nossa. Se for algo assim totalmente planejado seria broxante demais. Esse tipo de coisa só teria algo sentido se eles nem tivessem saído da terra. Eles estariam "dormindo" em simuladores sem saber. No final acordam vendo q era tudo mentira e que eles foram aprovados pra viagem de verdade kkkkkkkkkkkkk
Vou ficar muito puto
Responder
 #190
Não se se mais alguém percebeu que Seira é Aries escrito de trás para frente. Enfim, acho que vai ser algum esquema de clonagem, tudo está se encaminhando pra isso. 

Outra coisa que me irrita é esse Eugeo de araque aí, até o dublador é o mesmo, esse Shimazaki, Nobunaga.
Spoiler:  
[Imagem: a4Fqeea.jpg] [Imagem: P843Y7c.jpg]

Nessa imagem aí não ta parecendo muito, mas no geral é uma "inspiração" bem copiada.
Responder
Páginas (40): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes