Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40
390 respostas neste tópico
 #171
no inicio achei q iria se algo referente a viagem no tempo ai nesse ep quando apareceu a outra nave, ainda mais numa região de gelo, achei q seria algo como perdidos no espaço 1998 kkkkkkkkkkkkkk

querendo ou não essa mulher loira e branca ae seria algo como a Quitterie ou a Funicia, mas nem a cor dos olhos bate. Acho q vai além de clonagem pra obter vida eterna.. afinal a mesma nave aparecer e com pessoas, supostamente, possuindo mesma personalidade me faz pensar além, porém diferenciar características físicas evita problemas.

antes de postar me veio o pensamento.. ora essa mulher adulta me faz lembrar da quitterie e ao q parece as coisas estão se repetindo (vou comparar com paradoxo sem viagem no tempo) ai o q ela faz? manda um backup  Cry q é a Funicia kkkkkkkkkkkkkkkk. Não pode ser mano.
Responder
 #172
(14/08/2019, 20:41)desparions Escreveu: no inicio achei q iria se algo referente a viagem no tempo ai nesse ep quando apareceu a outra nave, ainda mais numa região de gelo, achei q seria algo como perdidos no espaço 1998 kkkkkkkkkkkkkk

querendo ou não essa mulher loira e branca ae seria algo como a Quitterie ou a Funicia, mas nem a cor dos olhos bate. Acho q vai além de clonagem pra obter vida eterna.. afinal a mesma nave aparecer e com pessoas, supostamente, possuindo mesma personalidade me faz pensar além, porém diferenciar características físicas evita problemas.

antes de postar me veio o pensamento.. ora essa mulher adulta me faz lembrar da quitterie e ao q parece as coisas estão se repetindo (vou comparar com paradoxo sem viagem no tempo) ai o q ela faz? manda um backup  Cry q é a Funicia kkkkkkkkkkkkkkkk. Não pode ser mano.

Pra mim o grande propósito dessa dona é fazer algum milagre pras peças da nave velha servirem na nova.
Responder
 #173
(14/08/2019, 20:43)rapier Escreveu: Pra mim o grande propósito dessa dona é fazer algum milagre pras peças da nave velha servirem na nova.

pra isso ae pensei no Zack e no Luca na hora q falaram q a a nave estava danificada em uma parte diferente.
Responder
 #174
(19/07/2019, 20:37)Hugo Escreveu: Teoria viajada:
Será que Aries é um nome falso para "Seira"? Já que tem o lance do nome de cabeça para baixo e tal.

Já levantaram a hipótese de dupla personalidade, mas será que "Aries" pode ser apenas uma identidade falsa? E na verdade ela esteja atuando?

rrá!
Pelo visto acertei o lance do nome e identidade.
Mas a parte da atuação acho que não.
Acho que deve ter rolado amnésia da Aries em relação ao Charce e ela provavelmente é adotada.

Isso meio que aumenta as chances da Aries de ser a traíra.
Responder
 #175
(14/08/2019, 22:19)Hugo Escreveu: rrá!
Pelo visto acertei o lance do nome e identidade.
Mas a parte da atuação acho que não.
Acho que deve ter rolado amnésia da Aries em relação ao Charce e ela provavelmente é adotada.

Isso meio que aumenta as chances da Aries de ser a traíra.

Aumenta pra zero? Considerando que o anime quer fingir um triângulo amoroso entre Kanata, Aries e Charce, ele se resolverá se livrando do Charce, não da dona.
Responder
 #176
(14/08/2019, 22:24)rapier Escreveu: Aumenta pra zero? Considerando que o anime quer fingir um triângulo amoroso entre Kanata, Aries e Charce, ele se resolverá se livrando do Charce, não da dona.

Zero não (a não ser que você já saiba que ela não é de fato)
Ao menos algo relacionado a controle mental ou algo do tipo.
Já que a Aries não tem memórias do Charce na infância (já que ela não esquece de nada) pode ser que tenha alguém que mexeu na mente dela.
Apostar no que não é óbvio é o mais viável.

Bom, é uma teoria viajada de qualquer forma.
Responder
 #177
(14/08/2019, 23:27)Hugo Escreveu: Já que a Aries não tem memórias do Charce na infância (já que ela não esquece de nada) pode ser que tenha alguém que mexeu na mente dela.

Isso se a Aries for a Seira original, sendo que na toada do anime deve ser uma v2.

(14/08/2019, 23:27)Hugo Escreveu: Apostar no que não é óbvio é o mais viável.

Apostar que o anime quer vender é o mais viável. Como o que já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid360536.
Responder
 #178
Eita, não tava esperando por essa de aparecer alguém bem ali.
Responder
 #179
É bom esse anime dar uma explicação muito boa do por que tem uma fucking nave pra conseguir peças sobressalentes no exato planeta onde a nave deles resolveu quebrar.
Senão vai ser o famoso "só em novela mesmo".
Responder
 #180
(16/08/2019, 04:08)cpfdejoao Escreveu: É bom esse anime dar uma explicação muito boa do por que tem uma fucking nave pra conseguir peças sobressalentes no exato planeta onde a nave deles resolveu quebrar.
Senão vai ser o famoso "só em novela mesmo".

Provavelmente a mulher lá vai dizer que a tripulação dela também foi sugada pro espaço por aquela bola e tinha uma nave no espaço, daí quando chegaram nesse planeta, tentando voltar, aquela planta pegou eles e a nave quebrou. Daí vão descobrir que é um puta esquema do governo e blablabla

E as peças funcionando serem coincidentemente as peças que eles precisam é cagada mesmo
Responder
Páginas (40): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes