Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40
390 respostas neste tópico
 #151
não sabia que eu tava assistindo um anime de feira de profissões.
já foi explorador do espaço, cientista, cantora, jornalista...daqui a pouco alguém vai falar que quer abrir um açaí.
Responder
 #152
Episódio ok.
Inicio foi fraco, a situação causado pelo rebelde foi bem desnecessária.
Esperar pior momento para dizer que vai matar o cara.

Final foi ok, mas ainda acho que ta sendo para revelar o suposto traidor.

Ah e deixo registrado, Kanata é um bom main.
Ele tem aquele estereotipo de shounen de sempre salvar todos etc, mas não me deixa nervoso como a maioria.
Responder
 #153
[Imagem: GICcy5f.jpg]
o futuro é sombrio... transient love é meu ovo

vai ser foda quando não for mais possível distinguir =/, o interessante é q elx se encaixa no conceito tao almejado de algo q vc nao consegue dizer se é homem ou mulher sendo q recentemente anunciaram ai a primeira voz sem gênero.
Responder
 #154
(08/08/2019, 09:09)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GICcy5f.jpg]
o futuro é sombrio... transient love é meu ovo

vai ser foda quando não for mais possível distinguir =/, o interessante é q elx se encaixa no conceito tao almejado de algo q vc nao consegue dizer se é homem ou mulher sendo q recentemente anunciaram ai a primeira voz sem gênero.

Já não é? O cara é comum de 2, veja que ele é bem menor e mais fraco que os outros caras.
Responder
 #155
(08/08/2019, 09:17)rapier Escreveu: Já não é? O cara é comum de 2, veja que ele é bem menor e mais fraco que os outros caras.
digo in real life pq ainda da pra ter dúvidas xd e vc pensa isso é mulher ou isso é homem (e com dúvidas), já no anime é difícil e o anime brinca com isso e ainda faz questão de joga na cara. É como c disse, o cara é comum de 2 foda mano.
Responder
 #156
(08/08/2019, 09:24)desparions Escreveu: digo in real life pq ainda da pra ter dúvidas xd e vc pensa isso é mulher ou isso é homem (e com dúvidas), já no anime é difícil e o anime brinca com isso e ainda faz questão de joga na cara. É como c disse, o cara é comum de 2 foda mano.

Não vejo o problema do cara ser comum de 2 no anime. Tu tá fazendo mais caso disso do que realmente é.
Responder
 #157
(08/08/2019, 12:17)rapier Escreveu: Não vejo o problema do cara ser comum de 2 no anime. Tu tá fazendo mais caso disso do que realmente é.
então, tanto anime por ai com traps  Cry  foi só nesse q, não sei bem, me veio esses pensamentos.
Responder
 #158
Esse episódio foi metade muito ruim e metade legal, todo aquele drama do emo sendo emo e falando das coisas emo sobre ser triste e blá blá blá. Engraçado ele conseguir fazer um puta drama sobre aquilo mesmo depois do Main, da garota médica e da moça da franja que cortou o cabelo falarem das histórias tristes deles.

Aí depois da revelação da/do Luca começou imediatamente a ter um clima entre eles dois e acho que vai ter uma relação diferenciada aí.

Quanto ao loiro ser o traidor, também não sei. Como disseram o anime também tinha deixado óbvio que era o Emo e desmentiu nesse EP.
Responder
 #159
(09/08/2019, 11:50)DK666 Escreveu: Quanto ao loiro ser o traidor, também não sei. Como disseram o anime também tinha deixado óbvio que era o Emo e desmentiu nesse EP.

Não, não tinha. O óbvio demais nunca é o culpado. Até já falei isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid360483.
Responder
 #160
Episódio OK. Já achava o Luca estranho, e o episódio serviu para inocentar os dois e ainda ajustar a situação do Luca.

Agora o Charce é um bom suspeito. Ele não esboçou reação quando eles foram sugados pela esfera. O anime nem fez questão de mostrá-lo. E ele "perdeu" o comunicador.
Só que é óbvio demais, acho que logo vão inocentá-lo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes