Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40
390 respostas neste tópico
 #121
A nave não dá pra explicar mesmo não. Será que um deles não é clone e usaria a nave pra voltar?
Tem o Kanata (esse não pode ser o traidor), Charce e Ulgar que não sei como dizer que seriam clones...
E claro a própria Aries que pra mim ainda é a traidora e não se parece com um clone HAHA!
Responder
 #122
(31/07/2019, 21:45)Oiacz Escreveu: A nave não dá pra explicar mesmo não. Será que um deles não é clone e usaria a nave pra voltar?

E tem um dispositivo de teletransporte pra mandar o povo exatamente pro lugar onde tinha uma nave vagando? Sei não.

Se o cara quis estacionar a nave, ele estacionou bem longe. HAHA!
Responder
 #123
(31/07/2019, 21:45)Oiacz Escreveu: A nave não dá pra explicar mesmo não. Será que um deles não é clone e usaria a nave pra voltar?

Detalhe que não é a existência da nave por si só. Ela tava exatamente no lugar do teleport deles no espaço + com combustível suficiente para a viagem de volta + aguenta uma viagem longa nos exatos planetas (que tem características diferentes) que eles tem que passar pra pegar comida. Icon_lol
Responder
 #124
Spoiler: mangá  
a nave estar bem ali foi pura sorte. é sério.
Responder
 #125
(31/07/2019, 21:48)juno Escreveu: Detalhe que não é a existência da nave por si só. Ela tava exatamente no lugar do teleport deles no espaço + com combustível suficiente para a viagem de volta + aguenta uma viagem longa nos exatos planetas (que tem características diferentes) que eles tem que passar pra pegar comida. Icon_lol

Ok, fatorando tanta coincidência assim realmente parece mais um BBB espacial.
Responder
 #126
(24/07/2019, 19:08)M3troid Escreveu: Vish, mas já teve a cantoria?

Spoiler:  
Episódio que vem ela já deve morrer.

Cara, eu parei em 5 min de ep só pra vir aqui te xingar.
PQP, eu esperando a morte dela, evitando começar a ver, para aos 5 min ela cortar o cabelo e eu me tocar.
PQPPQPQPQPQPQ
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #127
(31/07/2019, 22:03)gusyavoo Escreveu: Cara, eu parei em 5 min de ep só pra vir aqui te xingar.
PQP, eu esperando a morte dela, evitando começar a ver, para aos 5 min ela cortar o cabelo e eu me tocar.
PQPPQPQPQPQPQ

Como assim? Ela morreu.
Responder
 #128
Foi o corte de cabelo mais irrelevante que eu já vi na vida HAHA!
Morte mesmo seria se a Quitori cortasse
Responder
 #129
(31/07/2019, 22:04)Oiacz Escreveu: Foi o corte de cabelo mais irrelevante que eu já vi na vida HAHA!
Morte mesmo seria se a Quitori cortasse

Foi uma morte irrelevante, mas foi uma morte.
Responder
 #130
(31/07/2019, 22:03)gusyavoo Escreveu: Cara, eu parei em 5 min de ep só pra vir aqui te xingar.
PQP, eu esperando a morte dela, evitando começar a ver, para aos 5 min ela cortar o cabelo e eu me tocar.
PQPPQPQPQPQPQ

Xingue quem resolveu matar a dona. HAHA!
Responder
Páginas (40): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes