Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40
390 respostas neste tópico
 #101
(29/07/2019, 15:58)juno Escreveu: Apareceu um pessoal não identificado ai no PV. Acho que são os pais dos jovens perdidos.

Correto.
Responder
 #102
03 e 04 - O episodio 3 foi bom até, passou ligeiro por causa do perigo iminente...episódio 4 foi ruim por razões de canto e emice...aliás, eu teria aceitado bem melhor a parte do canto se não tivessem enfeitado colocando a dona num palco, se fosse só ela cantando na enfermaria seria menos ruim...
Responder
 #103
[Imagem: FvpfktC.jpg]

O cara quer virar SSJ2.

Bem, a cantarolice nesse episódio nem foi (tão) ruim.

(29/07/2019, 14:23)Tacalho Escreveu: não é como se a planta tivesse uma consciência e apenas as mostrasse quando achar conveniente.

Tu não lembra da teoria do Charce da planta atrair quem tá doente com o antídoto? Foi isso que aconteceu.
Responder
 #104
(29/07/2019, 20:14)M3troid Escreveu: Tu não lembra da teoria do Charce da planta atrair quem tá doente com o antídoto? Foi isso que aconteceu.
sim, mas o negócio é que quando ele chegou na árvore não tinha nenhum antídoto lá, mas hora que ele abriu o olho tava cheio.
Responder
 #105
Dando uma passada na raw...

A Yunhua morreu, logo não tem como ela ser a traidora. E o final do ep. tem Luca x Ulgar, o que indica que no ep. que vem teremos mais gente saindo das suspeitas.
Responder
 #106
Levei a sério quando falaram que a emo morre mas ela só cortou o cabelo Facepalm
A personagem nem era tão boa assim de aparência pra considerar o corte de cabelo como morte.

Episódio foi bom, todos os pais ali bem nada a ver com a situação dos filhos.
Só a mãe da Aries e a gordinha se importaram minimamente, nem lembro de quem ela é mãe.
Só não entendi pra que tem que fazer a declaração lá todo mundo junto... se fulanos querem fazer, façam.
Não precisa da mãe da Aries fazer também.

Quittori Wub

Spoiler:  
[Imagem: jEWe1Bm.jpg]

Estava pensando na possibilidade dos filhos serem clones dos pais, para transferirem suas memórias para corpos mais jovens, mas sem muitos resultados decidiram se livrar do que já estava perdido? Hmm
Responder
 #107
(31/07/2019, 11:17)Oiacz Escreveu: Estava pensando na possibilidade dos filhos serem clones dos pais, para transferirem suas memórias para corpos mais jovens, mas sem muitos resultados decidiram se livrar do que já estava perdido? Hmm

No caso da Quitterie isso é válido porque não só a mãe é parecida como ainda tem v2 do suposto clone, a Funicia. Já dos outros eu acho mais difícil.
Responder
 #108
(31/07/2019, 11:30)rapier Escreveu: No caso da Quitterie isso é válido porque não só a mãe é parecida como ainda tem v2 do suposto clone, a Funicia. Já dos outros eu acho mais difícil.

A emo também é parecida com a mãe, e foi criada duma forma para evitar que chamasse atenção para si mesma, para esconder a a sua própria existência... e o Zack sendo amigo de infância da Quittori, e o pai dele sendo o cara trabalhando na parte de revisitar memórias junto da mãe da Quittori, também poderia ele ser um clone.

O Luca tem a coisa do pai ter alguma relação com algo de DNA que não peguei direito. Os únicos que não saberia dizer são o estressadinho, Kanata e Aries (ela tem olhos bugados, pode ser defeito de clonagem).

Esse episódio convenientemente se passou num planeta, e falou de espécies, com capacidade de "clonagem"...
Responder
 #109
(31/07/2019, 11:35)Oiacz Escreveu: Esse episódio convenientemente se passou num planeta, e falou de espécies, com capacidade de "clonagem"...

Num planeta chamado "paradise" (anagrama de arispade).
Responder
 #110
(31/07/2019, 11:38)rapier Escreveu: Num planeta chamado "paradise" (anagrama de arispade).

Mas qual seria a relevância desse nome no contexto que falei?
Responder
Páginas (40): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes