Zutto Mae kara Suki deshita.: Kokuhaku Jikkou Iinkai

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5OFMtsO.png]

Ficha técnica:

Título: Zutto Mae kara Suki Deshita. Kokuhaku Jikkouiinkai
Título alternativo: Sinônimo: I Want to Let You Know That I Love You., I`ve Always Liked You: Confess Your Love Committee | Japonês: ずっと前から好きでした. ~告白実行委員会~ | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Romance
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: HoneyWorks
Site oficial: http://www.honeyworks-movie.jp/1st/
Estúdio: Qualia Animation
Produtora: Yamamoto Kazuko, Yoshimura Yasuhiro
Diretor: Yanagisawa Tetsuya
Supervisor do script: Narita Yoshimi
Character designer: Fujii Maki
Data de estréia: 23/04/2016
Número de episódios: 1
Abertura: "Koi-iro ni Sake" por Chico
Encerramento: "Ippun Ichibyou Kimi to Boku no" por HoneyWorks
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Zutto Mae kara Suki deshita.: Kokuhaku Jikkou Iinkai completo:
  1. @AlekseyK.
  2. @Ash_
  3. @Blanky
  4. @Deathclock
  5. @Demetrius
  6. @Havokdan
  7. @juno
  8. @KaikiD
  9. @llNoNickll
  10. @"Ray"
  11. @Saikyouu
  12. @Tebaldi
  13. @TiagoSG
  14. @"Ton"
Responder
 #3
Filme de romance escolar, com vários casais que tem problemas em confessar seu amor e etc.

Vou ser honesta, eu lembro muito pouco sobre o filme. Se não me falha a memória tinha um casal que era amigo de infância e vizinhos. Dai fica aquele chove não molha até a confissão. É esse ai da foto.

[Imagem: GM6lYaF.jpg]

Não é um filme que me marcou muito, tanto que não vi a continuação. Desconheço tbm o quão famosa a novel disso é no Japão, alias tbm não tive contato com o material original.
Responder
 #4
Assisti essa séria completa, mas não gostei. Não consegui gostar dos personagens, e a história é mais do mesmo, então acabou sendo um porre.
Responder
 #5
Nossa, não lembro de nada disso, revi agora um pouco do começo e não faço ideia de como isso continua e pior que nem tem tanto tempo de visto, hora de rewatch.
Responder
 #6
Eu particamente gostei muito do filme, e da forma como ele se conecta com as demais obras do HoneyWorks. Achei muito bacana a forma clássica como abordam o romance aqui, sem aquelas extravagâncias que tanto conhecemos nos animes recentes.
Responder
 #7
Eu vi há pouco tempo, mas é tão meh que não marcou em nada.
Responder
 #8
Eu gostei bastante do filme, aquele romancezão bem básico onde fica difícil não curtir. Não faz muito tempo que vi e em breve verei a continuação, realmente estou curioso pelo desenrolar.
Responder
 #9
tem uma menina de vestido e calca ai queima o filme
Responder
 #10
Curti os personagens mas a história é mto enrolada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes