Beastars

Tópico em '2019' criado por rapier em 04/02/2019, 14:03.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
Eu tenho sentimentos conflitantes com esse anime. Primeiro a animação é ótima, um ponto forte do anime, segundo eu gosto de utilizarem os animais como metáforas para a nossa sociedade, mas o desenvolvimento da obra no geral não me agrada. É um pouco estranho, parece que eles vão do ponto a ao c sem passar pelo b primeiro. Enfim, talvez eu leia o mangá para ver se esse meu problema é só com essa versão.
Responder
 #62
Anime Finalizado. 
por incrível que pareça, faltava só o episódio final pra eu terminar esse anime. Bom, eu gostei dele, mas não acho que vai ser algo que vá me marcar, aliás aqui não existe nada que já não tenha visto ou tenha sido abordada em histórias com animais antropomorfizados, logo oque resta é elogiar a excelente animação 3d do Orange, que está se provando ser um dos melhores nesse quesito, além da ost e opening fantástica, o drama do Legoshi é bem plausível de acompanhar, além de mostrar um pouco como outros carnívoros se comportam, meu problema foi com a parte shonen de lutinha perto do fim, que cortou totalmente o clima em que vinha o anime, além de que aquela ida ao motel??? Mesmo a coelha forçando o Legoshi e não imagino ele indo tão cedo ao pote, emfim, foi bom porém bem esquecível.
Responder
 #63
Autora falou que nova temporada do anime sairá ano que vem.
Responder
 #64
(25/04/2020, 08:42)rapier Escreveu: Agrega bastante diversão pro público-alvo masculino, por isso que sempre tem em diversas mídias de países diferentes. Isso por si só é -1 problema.

O que eu vejo como real questionamento é por que inventam de fazer isso com donas fortes, que teriam a resistência mental ou física pra superarem sozinhas os eventos que levariam a tal rapto. E a Haru é mentalmente forte. Sei que na verdade usam isso pra N motivos como ryona ou tentar ainda mostrar a dona como indefesa, mas o anime podia ter começado a situação de formas mais criativas.

Eu não vi o anime, só algumas coisas, mas a Haru não é uma dona exatamente conhecida por ser fraca fisicamente?
Responder
 #65
(13/10/2020, 11:08)Lonely Escreveu: Eu não vi o anime, só algumas coisas, mas a Haru não é uma dona exatamente conhecida por ser fraca fisicamente?

Eu falei "resistência mental ou física". Ela ter a mental já é suficiente.
Responder
 #66
(13/10/2020, 11:09)rapier Escreveu: Eu falei "resistência mental ou física". Ela ter a mental já é suficiente.

Como assim? Ela ia discutir com os raptores? Tipo,"oi moço tudo bem? Favor não me raptar"?
Responder
 #67
(13/10/2020, 11:10)Lonely Escreveu: Como assim? Ela ia discutir com os raptores? Tipo,"oi moço tudo bem? Favor não me raptar"?

"pra superarem sozinhas os eventos que levariam a tal rapto".

A questão real é que o anime forçou uma situação pro cara pagar de fodão e "merecer" comer a dona.
Responder
 #68
(13/10/2020, 11:12)rapier Escreveu: "pra superarem sozinhas os eventos que levariam a tal rapto".

A questão real é que o anime forçou uma situação pro cara pagar de fodão e "merecer" comer a dona.

Bom, eu não vi o anime, então não sei sobre esses eventos. Só vi q cena do rapto no YouTube e não me parece que tivesse algo que ela pudesse fazer não, muito menos por força "mental".

Bom, eu vou ver o anime hoje, parece ser bom.
Responder
 #69
Há temáticas bacanas, mas não gostei do anime. É um safári de animais.
Responder
 #70
Eu não quis assistir este anime porque tem animais e achei que é um "furry" e estava assistindo enquanto comendo e senti como eu tive cabelos de animais na minha comida kkkk. Eu imaginei este estava que seria um histórico típico tedioso de racismo, mas o enredo e temáticas são muito interessante e os personagens são muito diferentes dos outros animes. Não gosto de a coelha.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes